O técnico da seleção brasileira adulta feminina, Carlos Colinas, vai viajar para conversar com algumas jogadoras brasileiras que atuam na Europa. A primeira parada será em Madri, na Espanha, onde Colinas estará entre 2 e 4 de abril para assistir aos jogos da Liga Espanhola e se reunir com a pivô Érika de Souza e a ala/armadora Helen Luz. No dia 4 à noite, o espanhol embarca para a Faenza, na Itália, para ver a armadora Adrianinha Pinto em ação na partida do Club Atlético Faenza contra o Família Wüber Schio.
Depois, Colinas retorna à Espanha para acompanhar o Final Four da Euroliga, que será realizado de 9 a 12 de abril, na cidade de Valencia. O time da ala Iziane Marques está na fase decisiva da competição e o técnico aproveita a oportunidade para conversar com a jogadora. No dia 14, Colinas retorna a Madri para assistir às partidas da semifinal da Liga Espanhola e chega ao Brasil no dia 21.
10 comentários:
O Colinas poderia dar uma esticadinha até a Suécia para convidar a Silvinha Luz a voltar para a seleção, ela faz muita falta!!!
Ah, então é de 9 a 12 de abril que a Iziane Castro estará entregando a lista de quem Colinas poderá convocar, quais serão as jogadoras que terão a "chance" e o "privilégio" de atuar com a SUPER MEGA STAR!!!
Nunca pensei que o nosso amado basquete feminino chegasse a esse fundo do poço!!Triste!!Lamentável.
Não me canso de registrar VERGONHOSO E IRRESPONSÁVEL a volta dessa atleta a seleção brasileira.Carlinhos estamos muito decepcionados contigo aqui no sul.
Anonimo das 17:56, concordo com vc, também gostaria de ver a Silvinha novamente na seleção.Acho que a presença das irmãs Luz, sempre dão um grande equilibrio e segurança a equipe.
Primeiro uma viagem internacional com dinheiro da 'cbb'. Já Não bastasse os gastos da famosa diretora.
Acredito que ele deveria fazer primeiro uma visita aos jogos de clubes no Brasil e ver as jogadoras daqui e anali-sa-las.....tudo bem que estamos em inicio de temporada, as de fora do Brasil já tem um lugar reservado e indicações da diretora.
As que jogam no Brasil ainda Não tiveram uma visita por parte de ninguem da cbb e como será que irão convoca-las.........
Depois de andar pelo deserto (assistindo o nacional feminino), só vendo “terras áridas”, em fim ele vai encontrar um oásis na POLÔNIA. Nem tudo está perdido.
Agora vamos ver se esse belo “oásis” é capaz de sobreviver nesse “Deserto do Saara” que é a seleção brasileira.
A iziane vai fazer mais um milagre na história dos esportes coletivos, vai ter que jogar sozinha. o negócio é a Hortencia voltar a jogar aí ela fica pegando rebote, fazendo corta-luz e passando a bola pra iziane chutar do jeito que ela quiser. E pensar que nosso PESADELO está apenas começando. Fora Hortencia.
Isso
Isso é uma vergonhaaaaaaa!e as novas meninas como fica.as veteranas tdas ja conhecem e tem o quem indique!!!Daqui a pouco as veteranas se aposentam e como ficamos..??????silvinha fora me poupemmm, isso não é brincadeira. Todo mundo quer voltar, só pq o bassul saiu! Ta queimado em bassul!!
tenm muita gente igual a iziane,, karla ,ariadina, etccccc..fominhassssssssss só elas querem jogarr.......Individualistassssss...
Anonimo 22:39 podem até ser fominhas, individualistas, etc, mas nenhuma dessas teve tamanha falta de respeito com a nossa patria como essa tal de Iziane demonstrando para todo o mundo que vestir a camisa da SELEÇÃO BRASILEIRA, era menos importante que suas estatísticas individuais.É até uma falta de respeito da sua parte vc comparar outras atletas com essa "jogadorazinha".
Postar um comentário