terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Colinas espera contato da CBB para assumir Seleção feminina

A escolha do técnico da Seleção Brasileira feminina de basquete não deixa impaciente apenas Paulo Bassul, que ocupou o cargo até o fim de setembro de 2009. O espanhol Carlos Colinas, um dos treinadores procurados pela Confederação Brasileira de Basquete (CBB), reconheceu que aguarda um novo contato da entidade para definir seu futuro.

"No momento, as negociações estão paradas. Na primeira reunião que tive com Hortência e André (Alves, diretor técnico), conversamos sobre um projeto que envolve todas as categorias", disse o treinador, que se destacou na Espanha pelo trabalho com as equipes sub-16 e sub-18.

Colinas contou ainda que os dirigentes da Federação Espanhola de Basquete (FEB) - entidade para a qual trabalha como consultor - já o liberaram para acertar com a CBB caso venha uma proposta. "A Federação me liberou, disse que não há problema, mas estou no aguardo", completou.

Diretor da FEB, Ángel Palmi também já deu a liberação. "Ele não possui nenhum contrato específico conosco. Tem total liberdade para fazer o que desejar", afirmou.

Apesar de Colinas confirmar o contato, Hortência evita citar nomes e dar uma data para a definição do novo comandante.

Fonte: Terra

5 comentários:

Anônimo disse...

Tá virando uma palhaçada isso...

rogerio silvestre disse...

Ninguem merece isso. Apenas se tem 7 meses para o Mundial, e a selecao sem tecnico? Eh assim q se pensa em ganhar algo? Que falta de organizacao eh esse???? Como torcedor ja perdi toda e qualquer esperanca!!!!!
Se fosse Bussul nao queria mais....e fosse Colinas ficaria na Espanha mesmo....em vez de pagar mico....

Anônimo disse...

Enquanto isso a Hortência continua viajando e aproveitando às custas da CBB...

Anônimo disse...

A nossa rainha vai ser cobrada.Se os resultados não vierem todos nós temos o direito de achar que a escolha foi errada.Por mim o técnico escolhido seria o Argentino
que com um timinho na mão tem um trabalho exelente.

Palazzo disse...

Tanta demora pra isso?
"Na primeira reunião que tive com Hortência e André (Alves, diretor técnico), conversamos sobre um projeto que envolve todas as categorias"
Precisa de um estrangeiro dizer o que nós estamos cansados de saber?
Faço as minhas palavras as do Rogério ai em cima.
Paulo Bassul sai fora, volte depois que esses devaneios passarem.
melhor pra Você.
Hortência, fica ai na Europa com a Izzzzzzziane.
abraços AFF!!!!