quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Alessandra Oliveira: “Não estou chateada com ninguém.”

Eu não estou chateada com ninguém, o meu aborrecimento é com a própria Justiça, já que não fiz o processo por causa de dinheiro, como muitas pessoas pensam, e sim por respeito, pois quando fui representar a Pátria, sempre abdiquei da minha vida pessoal para isto e nunca disse não a algum evento esportivo.

Penso que a nossa classe de atleta tem que ser um pouco mais valorizada e respeitada, a antiga gestão da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) fez o que fez e eu não quero, como pessoa, desprestigiar o trabalho do que estão começando fazer agora. Penso que o senhor Carlos Nunes, presidente da entidade, e a Hortência, que cuida das seleções femininas, pereciam, neste momento, se preocupar com outras coisas maiores do que este processo, pois fizeram contato comigo e se mostraram chocados tanto quanto eu.

Estou aqui na Romênia, jogando pelo LMK BC Sepsi Sf. Gheorghe, e ninguém entrou em contato comigo para saber a minha versão dos fatos. Até então, espero que isso se resolva da melhor maneira possível e que as novas gerações de esportistas sejam mais respeitadas no nosso País.

Lutamos tanto por um ideal e espero que isto não morra! Bom, só que uma parte de mim morreu e esta ninguém me trará de volta .

Alessandra Oliveira

7 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns Ale por seu depoimento e alerta as atletas que as vezes um dirigente faz mil promessas e não cumpri por isso que devem sim ingressar com ação na justiça.

Unknown disse...

Só acho que 660mil é muita grana...

Anônimo disse...

Parabéns, Alessandra, pelo depoimento sincero e pela atitude firme e coerente. Esta passagem da sua nota é exemplar: "quando fui representar a Pátria, sempre abdiquei da minha vida pessoal para isto e nunca disse não a algum evento esportivo".
Quanta diferença para a mascarada da iziane! Só a Hortência é que não vê o mal que faz ao Brasil essa paparicação ridícula de uma atleta que se acha muito, mas é bem pouquinho.

MeninoBionico disse...

cada um tem seu preço... eita povinho pobe... se tem jogador de futebol que tem contratos de milhoes, pq vc ahca que uma pivo de 2m, campea mundial e medalhista olimpica nao pode pedir o que ela poderia ter em contrato?

Leila do volei fechava em 500mi por uma temporada..
realmente, a noção de valor de vcs e respeito pelo valor dos outros é fora da realidade.
pior q ainda vem escrever isso aqui..

Anônimo disse...

Alessandra, voce está no seu direito de atleta, você sempre esteve certa, esse Sr. Carlos Nunes e a Rainha do Pescoço é que tentaram te enganar convocando você para a selecao, com a intenção de que voce retirasse o processo contra a CBB. Isso serve de alerta para todas as atletas, se eles estão fazendo isso contra voce que é consagrada mundialmente, imagina com as pobres mortais que não tem representatividade nenhuma. Não deixe barato, faça valer os seus direitos, você não precisa deles, Eles é que precisam de você.

Anônimo disse...

PARABENS ALE!
VC MOSTRA Q QUEM É ,É NÃO PRECISA FICAR TENDO CHILIQUES P/ APARECER.
E O QUE MAIS FALTA A VCS ATLETAS DE VERDADE INFELISMENTE É RESPEITO,DESSES 'DIRIGENTES DE DINHEIRO''
PQ DEVERIAM
VALORIZA-LAS ,
HOMENAGEA-LAS E
AGRADECE-LAS MUITO E SEMPRE,
bom eu como fã do basquete DEDICO MEU MUITO OBRIGADA A VCS.

Anônimo disse...

Alessandra

Concordo plenamente com o anonimo acima e saiba que os grandes torcedores do basquete feminino brasileiro te apoiam sempre. Eres uma excelente jogadora que sempre defendeu a nossa patria como uma leoa.Tu é 10 e força no que decidires.

Um grande abraço do sul do país.