Eu não estou chateada com ninguém, o meu aborrecimento é com a própria Justiça, já que não fiz o processo por causa de dinheiro, como muitas pessoas pensam, e sim por respeito, pois quando fui representar a Pátria, sempre abdiquei da minha vida pessoal para isto e nunca disse não a algum evento esportivo.
Penso que a nossa classe de atleta tem que ser um pouco mais valorizada e respeitada, a antiga gestão da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) fez o que fez e eu não quero, como pessoa, desprestigiar o trabalho do que estão começando fazer agora. Penso que o senhor Carlos Nunes, presidente da entidade, e a Hortência, que cuida das seleções femininas, pereciam, neste momento, se preocupar com outras coisas maiores do que este processo, pois fizeram contato comigo e se mostraram chocados tanto quanto eu.
Estou aqui na Romênia, jogando pelo LMK BC Sepsi Sf. Gheorghe, e ninguém entrou em contato comigo para saber a minha versão dos fatos. Até então, espero que isso se resolva da melhor maneira possível e que as novas gerações de esportistas sejam mais respeitadas no nosso País.
Lutamos tanto por um ideal e espero que isto não morra! Bom, só que uma parte de mim morreu e esta ninguém me trará de volta .
Alessandra Oliveira
7 comentários:
Parabéns Ale por seu depoimento e alerta as atletas que as vezes um dirigente faz mil promessas e não cumpri por isso que devem sim ingressar com ação na justiça.
Só acho que 660mil é muita grana...
Parabéns, Alessandra, pelo depoimento sincero e pela atitude firme e coerente. Esta passagem da sua nota é exemplar: "quando fui representar a Pátria, sempre abdiquei da minha vida pessoal para isto e nunca disse não a algum evento esportivo".
Quanta diferença para a mascarada da iziane! Só a Hortência é que não vê o mal que faz ao Brasil essa paparicação ridícula de uma atleta que se acha muito, mas é bem pouquinho.
cada um tem seu preço... eita povinho pobe... se tem jogador de futebol que tem contratos de milhoes, pq vc ahca que uma pivo de 2m, campea mundial e medalhista olimpica nao pode pedir o que ela poderia ter em contrato?
Leila do volei fechava em 500mi por uma temporada..
realmente, a noção de valor de vcs e respeito pelo valor dos outros é fora da realidade.
pior q ainda vem escrever isso aqui..
Alessandra, voce está no seu direito de atleta, você sempre esteve certa, esse Sr. Carlos Nunes e a Rainha do Pescoço é que tentaram te enganar convocando você para a selecao, com a intenção de que voce retirasse o processo contra a CBB. Isso serve de alerta para todas as atletas, se eles estão fazendo isso contra voce que é consagrada mundialmente, imagina com as pobres mortais que não tem representatividade nenhuma. Não deixe barato, faça valer os seus direitos, você não precisa deles, Eles é que precisam de você.
PARABENS ALE!
VC MOSTRA Q QUEM É ,É NÃO PRECISA FICAR TENDO CHILIQUES P/ APARECER.
E O QUE MAIS FALTA A VCS ATLETAS DE VERDADE INFELISMENTE É RESPEITO,DESSES 'DIRIGENTES DE DINHEIRO''
PQ DEVERIAM
VALORIZA-LAS ,
HOMENAGEA-LAS E
AGRADECE-LAS MUITO E SEMPRE,
bom eu como fã do basquete DEDICO MEU MUITO OBRIGADA A VCS.
Alessandra
Concordo plenamente com o anonimo acima e saiba que os grandes torcedores do basquete feminino brasileiro te apoiam sempre. Eres uma excelente jogadora que sempre defendeu a nossa patria como uma leoa.Tu é 10 e força no que decidires.
Um grande abraço do sul do país.
Postar um comentário