sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Gilmara, MVP

20100122_102425_2201_Gil_MVP_gde O ano de 2010 não podia ter começado melhor para a pivô Gilmara Justino, do Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva. Além de ter conquistado o título inédito do 12º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CNBF), a atleta de 28 anos, foi eleita a MVP da competição. Além dessas conquistas, Gilmara ainda foi a autora da cesta que definiu a vitória de Catanduva sobre Ourinhos por 60 a 59, no último segundo de jogo. Os números confirmam a boa campanha de Gil na competição. A pivô de Piracicaba teve médias de 15.4 pontos, 9.7 rebotes e 17.6 pontos de eficiência. Menos de 24 horas após a conquista do título, Gilmara relembra a emoção de subir no degrau mais alto do pódio, da alegria da vitória e do orgulho de ter sido considerada a melhor jogadora do campeonato.
 
— Foi muito gostoso ver Catanduva ser campeã. A comemoração também foi linda, os torcedores vibraram com a gente e no final entraram em quadra para participar da festa. Graças à dedicação e ao talento de toda a equipe conquistamos a vitória. Se não fosse a união do time e a vontade de vencer, somado ao fato de nunca desistirmos e nem desacreditarmos no nosso objetivo, não teríamos conseguido fechar a série em três a zero. Estou muito contente com o resultado inédito que conquistamos para Catanduva.
 
Sobre o título de MVP do Nacional, Gilmara destaca a importância de um prêmio como esse e agradece o apoio de suas companheiras de equipe.
 
— É maravilhoso e muito especial ser coroada como a melhor jogadora de uma competição desse nível. É a recompensa pelo meu trabalho. Tenho consciência de que dei o máximo de mim em todas as partidas. A equipe inteira treinou muito e batalhou para que o resultado fosse positivo. Mas não esperávamos uma série rápida, nos preparamos para cinco partidas. Graças a toda equipe e a minha dedicação acredito que foi bastante merecido Catanduva ter levantado à taça de campeão e eu o titulo de MVP — concluiu a pivô.

5 comentários:

Anônimo disse...

parabens gil vc merece, nao so pelo campeonato nacional, mas por todo o tempo q. vc esta em catanduva, mesmo qdo estava se recuperando sempre esteve presente dando força as suas companheiras, vc é uma excelente profissional, parabens a toda equipe.

Anônimo disse...

parabéns vc foi merecerdora deste título

Anônimo disse...

AGORA TEM QUE CONVOCAR A MENINA NÉ!E PARAR DE DESCULPAS ESFARRAPADAS.OS RESULTADOS ESTÃO AÍ!!!

Anônimo disse...

Gil curta cada momento desse, vc é exemplar !!!

Anônimo disse...

ÃO,ÃO,ÃO, Gilmara é seleção!!!!