quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Laís, Maria Helena, Vendramini, Barbosa, Macau e Miguel estão entre os convidados para o grupo de trabalho da Escola Nacional de Treinadores da CBB

Neste sábado (dia 19) será realizada a primeira reunião oficial do grupo de trabalho da Escola Nacional de Treinadores, uma iniciativa da Confederação Brasileira de Basketball (CBB) e que tem o apoio do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). O encontro no Golden Tulip Park Plaza, em São Paulo, acontece das 14 às 17 horas.
 
— Na reunião, vamos apresentar o projeto, finalizar a regulamentação e montar os comitês que vão desenvolver a parte pedagógica. Vamos trabalhar com profissionais experientes e capacitados e todos com o mesmo objetivo. Posso afirmar que o basquete do Brasil entra numa nova fase. Com a união de todos os profissionais envolvidos no projeto, conseguiremos obter resultados a curto e médio prazo — explicou Diego Jeleilate, coordenador do projeto e preparador físico da seleção brasileira adulta masculina.
 
Foram convidados para fazer parte do grupo de trabalho Alberto Bial, Alexandre Moreira, Antonio Carlos Barbosa, Antonio Silva, Antonio Carlos Vendramini, Ary Vidal, Byra Bello, Cláudio Mortari, Dante de Rose Júnior, Ênio Vecchi, Flávio Davis, Hélio Rubens Garcia, Jorge Guerra (Guerrinha), José Medalha, Laís Elena Aranha, Lula Ferreira, Marcel de Souza, Maria do Carmo Ferreira (Macau), Maria Helena Cardoso, Miguel Ângelo da Luz, Tácito Pinto Filho e Wlamir Marques.

9 comentários:

Anônimo disse...

ferreto??? o excluido ...porque sera?

Anônimo disse...

E O PAULINHO???

Anônimo disse...

bert vc poderia dizer pq edson efrreto esta fora ele e um vitorioso amis esta fora e jose medellha entende mais que ele de basquet

Bert disse...

Desconheço os critérios, anônimo 11:05.

Unknown disse...

so tenho interesse de saber quando começa e onde será......espero que em SP

Anônimo disse...

E o Paulinho????

Jesus , já estao inventando demais heim!!!

Louco por basquete disse...

Faltaou tambem o Waldir Pagan...

Anônimo disse...

Faltou os que forma convidados irem!

Anônimo disse...

ANONIMO

O VENDRA!TAÍ O DEDO DA HORTENCIA.