sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Micaela é o segundo reforço da equipe de Ourinhos

A partir desta quinta-feira, 1º de outubro, as meninas do Colchões Castor/FIO/Unimed/ Ourinhos vão contar com novas companheiras de quadra. A equipe que até então era formada por: Bethânia, Chuca, Tatiana, Karen, Jeniffer, Fabi, Karina, Camila, Letícia, Mamá e Tayara, vai receber mais duas integrantes: a pivô Kelly e a ala Micaela. Porém, o time perde Mamá.

Micaela (Kaé) é conhecida da torcida local, já Kelly pisa pela primeira vez no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick, o Monstrinho. "Vamos mexer pouco no time. A Kaé já esteve com a gente no Brasileiro e é uma jogadora boa e muito forte defensiva e ofensivamente. A Kelly é uma pivô, que tem algumas características diferentes da Mamá, mas é uma jogadora de bastante qualidade e que vai nos ajudar", destacou o técnico das meninas de Ourinhos, Urubatan Paccini.

O próximo desafio do Colchões Castor, que no mês de julho conquistou o Campeonato Sul Americano de Clubes, será os Jogos Abertos do Interior, que neste ano vai acontecer na cidade de São Caetano do Sul entre os dias 08 e 11 de outubro.

"Participam as quatro equipes melhores ranqueadas que somos nós, Americana, Catanduva e Santo André. Sabemos das dificuldades, pois as atletas que estavam na Seleção Brasileira como a Karen, a Kelly e a Micaela, vão se apresentar somente na quinta-feira pela manhã e terão pouco tempo para assimilar o que foi passado para esta temporada", disse Uruba.

Chuca x Basquete

Há dias os leitores do JD cobram informações sobre um boato de que a atleta Patrícia de Oliveira Ferreira, a Chuca, deixaria o basquete. A ala que desde 2004 integra o Colchões Castor/FIO/Unimed/Ourinhos, sofre com uma lesão, mas a possibilidade da jogadora abandonar a equipe é remota.

"A Chuca está com a gente. Ela tem um problema de saúde e Ourinhos vai mantê-la em tratamento até a recuperação, pois ela é muito importante para a nossa equipe", lembrou Paccini.

O técnico fez questão de destacar que mesmo que a atleta não participe dos Jogos Abertos, o desejo de todos é que ela retorne para o Campeonato Brasileiro. "Os dirigentes de uma forma muito honesta a seguraram lá e vão fazer todos os tratamentos necessários para que ela se recupere e volte a jogar, e a ser nossa capitã. Ela faz muita falta", finalizou Uruba.

Fonte: Jornal da Divisa

9 comentários:

Anônimo disse...

Segurar a Chuca la em Ourinhos não é nenhum ato de caridade e sim uma obrigação, nem que ela não pudesse jogar esse ano.Chuca sempre foi uma jogadora dedicada e responsavel portanto, merece todos os cuidados que forem necessarios

Anônimo disse...

Concordo plenamente....
qual o problema da Chuca??

sta.ignorancia® disse...

Espero que a Kaé tbm melhore de sua má fase.



qual o problema da Chuca?? [2]

Fran disse...

pelos comentarios q ouvi ela esta tratando de uma anemia profunda,,,, creio eu q seja isso... bora Ourinhos pra mais uma conquista

Anônimo disse...

a kae aki joga

Anônimo disse...

O time de Ourinhos está muito fraco pa jogar o nacional.Eles deveriam contratar mais a Adrianinha a Helen e a Alessandra.Que belo campeonato, o campeão ja esta definido.O ranqueamento tem que voltar,as jogadoras podem dar um passo atras um ano mas darão tres para a frente logo adiante.Vamos gente deixem de olhar para o proprio umbigo e olhem um pouco para a modalidade

Anônimo disse...

A Kelly já jogou em Ourinhos....

Anônimo disse...

Para onde foi a Mamá?

Anônimo disse...

A Mama que eu saiba não esta emnenhum lugar. Se ela ficar demorando muito vai ficar sem time aqui e na Europa.Alias,o que esta parecendo é que os clubes europeus não estão muito interessados no basquete dela.