O Indiana Fever venceu o Phoenix Mercury por 93 a 84, na noite desta quinta-feira, em casa, no segundo jogo da final da WNBA, a liga norte-americana feminina de basquete.
Com o placar, a série melhor de três que vai definir o campeão está empatada por 1 a 1. O terceiro jogo acontece neste domingo, e a quarta partida está marcada para quarta-feira, ambas em Indiana. Se necessário, o quinto confronto será na próxima sexta, dia 9 de outubro, em Phoenix.
Tamika Catchings foi o grande destaque do jogo e ficou a apenas um rebote de registrar o primeiro "triple-double" (dois dígitos em três fundamentos) na história da final da WNBA. Ela terminou com 19 pontos, 11 assistências e 9 rebotes.
Eleita pela terceira vez a melhor defensora da temporada, Catchings ainda ajudou seu time a neutralizar o desempenho de Diana Taurasi. Escolhida como a melhor do ano, a jogador do Mercury conseguiu 20 pontos, mas teve aproveitamento de apenas 31,8% (acertou 7 de 22 arremessos de quadra).
Outro favor que "ajudou" o Indiana foi a ausência de Penny Taylor. A australiana sofreu um corte na boca e ficou apenas 11min30 em quadra.
Fonte: UOL
Nenhum comentário:
Postar um comentário