domingo, 11 de outubro de 2009

Mais rumores sobre o Nacional

Onda olímpica. Gerente de marketing da Confederação Brasileira de Basquete, José Carlos Brunoro se reunirá com a Eletrobrás para tentar acordo de patrocínio para o Nacional feminino.

Paulistão.
Um dos trunfos de Brunoro é o fato de que a liga terá dez times, sete de São Paulo, maior mercado publicitário do país. Times do Rio, de Santa Catarina e do Nordeste completarão o torneio.

Fonte: Folha de São Paulo

6 comentários:

sta.ignorancia® disse...

esse time do nordeste seria o Sport?

Anônimo disse...

Time do rio??? até parece ninguem tem patrocinio p nada

Anônimo disse...

Este nacional tá mais atrasado doque trem quebrado...daqui a pouco não tem data pra nada!!!!!!!!!!e nenhuma explicação é dada,Não ia começar em outubro? E até agora não sabe ainda quem vai participar?Oque está acontecendo de verdade?

Anônimo disse...

Acho inacreditável que após a Olimpíada de 2016 não se consiga patrocinar um Nacional Feminino de Basquete . O Brasil é o quarto no ranking da FIBA!

Anônimo disse...

Time do Rio ??? Só pode ser piada .. Mangueira bota banca e n tem patrocinio, n tem dinheiro p nada ( alias o campeonato do rio ta uma m... em todas as categorias ) , o botafogo nao joga desde 2007 e n existem outros times com basquetebol feminino . Veremos qual é esse time do rio entao .. ahaha

Rodrigo Paiva disse...

"Time do Nordeste"? Nordeste é muito grande, tem 9 estados. Velha mania de generalizar.

Creio que o "time do Nordeste" seja o Sport. A imprensa pernambucana tem divulgado que a CBB quer de todo jeito colocar um time daqui, para agradar o presidente da Eletrobrás, que é pernambucano.

Se Roberto Dornelas ainda estevesse à frente do basquete rubro-negro, nem precisaria disso, pois estava fazendo um bom trabalho por aqui e tem muitos contatos para trazer jogadoras de fora. Sem ele, o trabalho fica muito mais difícil.

Também disseram que a CBB quer botar o time de Guarulhos para jogar pelo Sport, mas a diretoria tem restrições em relação ao nome de Alexandre Cato, pois ele protagonizou uma discussão com um torcedor na Ilha do Retiro,em 2005 ou 2006, não me lembro.