Onda olímpica. Gerente de marketing da Confederação Brasileira de Basquete, José Carlos Brunoro se reunirá com a Eletrobrás para tentar acordo de patrocínio para o Nacional feminino.
Paulistão. Um dos trunfos de Brunoro é o fato de que a liga terá dez times, sete de São Paulo, maior mercado publicitário do país. Times do Rio, de Santa Catarina e do Nordeste completarão o torneio.
Fonte: Folha de São Paulo
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
6 comentários:
esse time do nordeste seria o Sport?
Time do rio??? até parece ninguem tem patrocinio p nada
Este nacional tá mais atrasado doque trem quebrado...daqui a pouco não tem data pra nada!!!!!!!!!!e nenhuma explicação é dada,Não ia começar em outubro? E até agora não sabe ainda quem vai participar?Oque está acontecendo de verdade?
Acho inacreditável que após a Olimpíada de 2016 não se consiga patrocinar um Nacional Feminino de Basquete . O Brasil é o quarto no ranking da FIBA!
Time do Rio ??? Só pode ser piada .. Mangueira bota banca e n tem patrocinio, n tem dinheiro p nada ( alias o campeonato do rio ta uma m... em todas as categorias ) , o botafogo nao joga desde 2007 e n existem outros times com basquetebol feminino . Veremos qual é esse time do rio entao .. ahaha
"Time do Nordeste"? Nordeste é muito grande, tem 9 estados. Velha mania de generalizar.
Creio que o "time do Nordeste" seja o Sport. A imprensa pernambucana tem divulgado que a CBB quer de todo jeito colocar um time daqui, para agradar o presidente da Eletrobrás, que é pernambucano.
Se Roberto Dornelas ainda estevesse à frente do basquete rubro-negro, nem precisaria disso, pois estava fazendo um bom trabalho por aqui e tem muitos contatos para trazer jogadoras de fora. Sem ele, o trabalho fica muito mais difícil.
Também disseram que a CBB quer botar o time de Guarulhos para jogar pelo Sport, mas a diretoria tem restrições em relação ao nome de Alexandre Cato, pois ele protagonizou uma discussão com um torcedor na Ilha do Retiro,em 2005 ou 2006, não me lembro.
Postar um comentário