sábado, 3 de outubro de 2009

A Frase

“O Ferreto gosta de contra-ataques, de volume de jogo, de ir pra frente. Enquanto o Paulo é mais tático, com milhares de jogadas de ataque.”

Sílvia Gustavo, na reapresentação em Catanduva, após servir à seleção

8 comentários:

Anônimo disse...

"milhares de jogadas de ataque"...aonde estão estas jogadas de ataque que na prática não vejo tantas assim...
Abraço,
Ricardo/MS

Anônimo disse...

como eh???tatico??o bassul....pois acho que as jogadas dele ainda estao escondidas nas mangas

Beto disse...

TO ATÉ CANSADO DE OUVIR FALAR DESSE BASSUL TO PEGANDO NOJO JÁ MEU !!! TROCA LOGO ISSO E PRONTO HJ NUM SE VÊ MAIS FALAR EM SELEÇÃO É SÓ BASSUL . SERÁ QUANDO O POVO VAI RECONHECER QUE ATÉ AGORA ESSE CARA SÓ TROUXE COISA RUIM PRO BASQUETE . E PELO QUE PARECE NAUM É SÓ IZIANE QUE NUM VAI COM A CARA DELE !! ABRAÇO A TODOS

Anônimo disse...

Não se pode desprezar a Izi,a melhor jogadora brasileira junto com a Érika por causa do Bassul.Troca logo de treinador Hortencia!Chama logo o Miguel Ãngelo da Luz ou a Janete pois estes tem medalhas e sabem tudo!A Iziane joga em todas as partes do mundo e dá certo!!!!Só não dá certo com o Bassul.FORA BASSUL!!!!!!!

Anônimo disse...

medalha nao da qualidade a ninguem para ser um bom tecnico.E quem disse que a janeth tem preparação para isso.veja a Branca falou tanto do Basssul teve um timao na mao e nao fez nada ta na rua de americana,isso foi castigo para ela ter mais etica profissional e nao queimar as pessoas como fez.

MeninoBionico disse...

o erro da Branca em Americana foi jogar sem pivo. Era nitido que o time era baixo demais. Vejam as estatisticas.

Anônimo disse...

Jogadas ele tem, mas que essas jogadoras brasileiras arremessam muito mal não se pode negar.

Anônimo disse...

Todos vocês não sabem o que estão falando. Dentre as inúmeras tolices ditas, a que mais me chamou atenção foi àquela relacionada com a medalha. Se for pra ex-atletas serem treinadores, não há mais a necessidade em termos aqui no Brasil o curso de Ciencia do Esporte nas universidades. Uma coisa é ser atleta, outra ser treinador. Vale ressaltar também, que não necessariamente essas coisas tem de ser antagônicas. A Iziane é relamente uma excelente jogadora, porém, não soube se comportar adequadamente. Bassul Fica!!!