Ainda sem data para começar o Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino, o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva Basket Clube treina sem a ala Palmira Marçal. A atleta sofreu um contusão, ainda nos jogos pela Seleção Brasileira, e ficará afastada por 20 dias.
Em entrevista ao Notícia Online, o técnico do Catanduva Basket Clube, Édson Ferreto afirmou que a jogadora já passa por tratamento, por isso não treina com as outras atletas. “A contusão dela é um stress no pé esquerdo, por conta dos jogos na Seleção Brasileira. Ela (Palmira) já veio machucada de lá, agora passa por tratamento. Este é o motivo porque ela não vem treinando com as demais atletas”, conta.
Ferreto informou que a ala, ficará afastada por aproximadamente 20 dias. “A única jogadora que não está treinando é ela. As demais treinam em dois períodos, de manhã às 9h30 e a tarde às 16h30”, diz.
A data para o início para os jogos do Campeonato Brasileiro segue sem definição. A diretoria do clube acredita que a tabela deverá sair nos próximos dias.
Fonte: Notícia da Manhã
Um comentário:
fratura por stress no pé direito....
Postar um comentário