quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Contusão afasta Palmira dos treinos em Catanduva

Basquete-21-10-09 Ainda sem data para começar o Campeonato Brasileiro de Basquete Feminino, o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva Basket Clube treina sem a ala Palmira Marçal. A atleta sofreu um contusão, ainda nos jogos pela Seleção Brasileira, e ficará afastada por 20 dias.

Em entrevista ao Notícia Online, o técnico do Catanduva Basket Clube, Édson Ferreto afirmou que a jogadora já passa por tratamento, por isso não treina com as outras atletas. “A contusão dela é um stress no pé esquerdo, por conta dos jogos na Seleção Brasileira. Ela (Palmira) já veio machucada de lá, agora passa por tratamento. Este é o motivo porque ela não vem treinando com as demais atletas”, conta.

Ferreto informou que a ala, ficará afastada por aproximadamente 20 dias. “A única jogadora que não está treinando é ela. As demais treinam em dois períodos, de manhã às 9h30 e a tarde às 16h30”, diz.

A data para o início para os jogos do Campeonato Brasileiro segue sem definição. A diretoria do clube acredita que a tabela deverá sair nos próximos dias.

Fonte: Notícia da Manhã

Um comentário:

Anônimo disse...

fratura por stress no pé direito....