sábado, 19 de setembro de 2009

Santo André vence seleção do Chile em amistoso

Simone  Ariadna2 Ariadna3 Luciane2 Luciane Paula

Na última quinta-feira, o time de Santo André fez um amistoso com a seleção chilena, no Pedro Dell’Antonia e venceu por 94 a 48.

8 comentários:

Lucas Canossa disse...

Seleção Chilenaa ta fraca heimmm!
perder de tantoo asssimmm?

Anônimo disse...

Será que a seleção consegue ganhar com a mesma vantagem? Ixiii.. sei nao... E fazer 94 pontos? hummm com aquele ataque preso é dificil...

Anônimo disse...

A seleção deveria ter feito um amistoso com santo andré.Sera que o Bassul aceitaria? Ultimamente ele não tem levado muita sorte quando joga com santo andre.Nossa que perigo ah ah ah.

Anônimo disse...

O "PBF" poderia tentar dar a ficha técnica da partida, né? Seria legal prá "ver" o Sto André, forte candidato no Nacional

Lucas Canossa disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

o santo andré sempre é um dos favoritos ao titulo só esta faltando um patrocinio e uma pivô não q não tenha , mas pra trocar necesseria. boa sorte santo andre nos jogos abertos e no nacional.

Anônimo disse...

Gente
Quem é número 5 do Santo André? Que impulsão, hem!

rick marques disse...

o santo andre sempre q entra em um campeonato ele sempre é um favorito ao tituylo sempre esta na rabeira dos outros e mostra sempre a sua força , só esta faltando pra fazer mas frente algumas equipes é um patrocinio e uma pivô, ai sim vai fazer frente essas equipes , boa sorte santo andré nos jogos regionais e no nacional.