domingo, 27 de setembro de 2009

Érika é cestinha em amistoso contra time de Stepanova

8929 Recém chegada ao Ros Casares, após excelente temporada na WNBA, Érika iniciou a pré-temporada reafirmando sua disposição.

A pivô foi a cestinha de um amistoso entre o Ros e o Ekaterinburg, da Rússia, ontem.

A brasileira marcou 21 pontos, mas seu time perdeu (64-57) e esteve desfalcado de Valdemoro, novamente com problemas físicos.

Pelo time russo, chamaram mais atenção Elena Volkova e Orlga Arteshina (17 pontos, cada) do que Stepanova (2).

9 comentários:

Henrique disse...

Que fase da Érika, heim?!
Quase zerou a Stepanova!

Henrique disse...

Bert, você tem as estatisticas do jogo ?

Bert disse...

Infelizmente, só os pontos, Henrique:

57.- CIUDAD ROS CASARES: (17+20+8+12) Velesa (11), Palau (13), Elisa Aguilar (5), Anna Montañana (-), Drljaca (6) -cinco inicial-, Argente (1), Pallardó (-), Erika de Souza (21), Muñoz (-), Valdemoro (-).

64.- EKATERINBURGO: (14+15+24+11) Arteshina (17), Dumerc (3), Vidmer (15), Stepanova (2), Bibrzycka (10) -cinco inicial-, Petrushina (-), Volkova (17), Poleva (-), Sumec (-).

Henrique disse...

Obrigado de qualquer forma :D

MeninoBionico disse...

eh, pena que ela não joga mais pelo Brasil.. é a única 5 que pode substituir Alessandra a altura (quase).. e precisa estar na seleção. no Mundial, Alessandra vai precisar de ajuda, e Kelly e Mama não vão dar conta de Lauren Jackson, Stepanova, Lisa Leslie e cia..
É melhor a Hortencia esquecer a Iziane e se concentrar na Erika, pq Izzy só é cestinha, mas todos times por onde ela passa, perde.

Anônimo disse...

A Érika realmente está espetacular.Agora é que ela está atingindo a maturidade!E hoje no 2ºjogo fez 24 pts.Vamos ver se ela vai ao Mundial ano que vem, espero que desta vez não tenha problemas de seguro nem contusões.Olha o time do Mundial: Adrianinha,Karen,Iziane,Franciele e Érika!!banco:Nadia Colhado,Micaela,Natalinha,Kelly,Silvia,Flavia e Fernanda Belling!!!

Henrique disse...

Quem disse que ela nao volta pro Basil ?
Gente, ela só nao jogou a copa américa, por compromissos com a wnba!

Anônimo disse...

cara esquece a iziane e pra que kelly, karen silvia e micaela na seleçao elas podem se aposentar..so jogam por aqui mesmo, elas nao tem nivel pra isso a natalia tinha que ter crescido mais pra poder ser jogadora de seleçao....A Erica é uma ensacional jogadora..pena que nao tem atuado pela seleçao o tempo esta passando e nao temos tido o brilho de seu jogo pela nossa seleçao..jogou pouco pela seleçao uma pena mesmo

Anônimo disse...

Temos que contar com a Erika e a Iziane no mundial nem que para isso o Bassul fique fora.As duas são muito mais importantes para a seleção do que ele.Se foi ele quem criou essa situação com a Iziane ele que trate de consertar porque a perseguição em cima dela vem de longa data e o Bassul sabe disso