domingo, 27 de setembro de 2009

CBB repete homenagem às campeãs mundiais durante Copa América

20090927_289696_2609_Homenagem_gde A delegação brasileira medalha de ouro no Campeonato Mundial Adulto Feminino da Austrália foi homenageada pela segunda vez pela CBB. O presidente da entidade, Carlos Nunes, entregou um quadro com a foto oficial da equipe em 1994. Estiveram presentes as jogadoras Adriana Santos, Alessandra, Cintia Tuiu, Dalila, Helen, Hortência, Janeth, Roseli e Ruth. A comissão técnica foi representada por Raimundo Nonato, Miguel Ângelo da Luz e Sérgio Maroneze.
 
— No dia 13 de junho, no Rio de Janeiro, fizemos uma homenagem para elas no intervalo do quinto jogo da final do NBB. Mas fizemos questão de trazê-las para Cuiabá porque aqui delas estariam torcendo pela seleção brasileira e revivendo a emoção de uma Copa América. Precisamos manter viva na lembrança as conquistas do basquete brasileiro — afirmou o presidente da CBB, Carlos Nunes.
 
— Voltei a defender a seleção brasileira depois de três anos e no mesmo dia que classificamos o Brasil para mais um Mundial recebemos essa homenagem pelos 15 anos de uma conquista inédita. Foi muito bom e emocionante rever minhas companheiras e dividir o carinho com a torcida. Eu só tenho que agradecer pela lembrança — disse a pivô Alessandra.

2 comentários:

Anônimo disse...

pena que a magic paula não compareceu....

Anônimo disse...

Que coisa não....começou com o Miguel e o Sergio maronesi,isso de pegar técnicos que não têm nd a ver com o feminino e tá virando moda,mas agora parece que não tá dando certo não.O Cesinha até agora não mostrou a que veio rsrsrsrs....Em 94 a Paula e Hortência é que comandavam a equipe