Porto Rico 73 x 59 República Dominicana
Brasil 78 x 37 Guatemala
Destaque para Vanessa Gonçalves (19 pontos e 10 rebotes, em 21’), Isabela Ramona (14 pontos, 6 rebotes e 5 recuperações, em 11’), Érika Leite (12 pontos, em 26’) e Nathália Saar (12 pontos em 24’).
— O time entrou em quadra sabendo que precisava da vitória e que a Guatemala era mais fraca tecnicamente. Temos algumas jogadoras com lesões leves, como a Thamara, que foi poupada, e outras que atuaram por poucos minutos. No primeiro tempo, a marcação não foi tão bem e deu oportunidade para os tiros de fora do adversário. Voltamos para o terceiro quarto com uma pegada melhor, com mais disposição na defesa, o que foi nos deixando cada vez mais distante no placar. A vitória foi alcançada e agora vamos aguardar o resultado de México e Canadá para ter a certeza de que estamos na semifinal. Passando para a próxima etapa, aguardamos o vencedor de Argentina e Estados Unidos para saber quem vamos enfrentar — comentou o técnico César Guidetti.
Estados Unidos 93 x 33 Argentina (!)
Canadá 68 x 46 México (Brasil Classificado)
12 comentários:
Tem gente aí que vive machucada e só se recupera quando o jogo é contra time fraco.srsrsrss Aí pontua e nada dói!rsrsrs
Quero ver contra os EUA...Vai machucar denovo e nem aquecer vai poder!rsrsrsrsrsrsr
Cléo
como erra lance livre esse time do brasil
alias é uma constante em toda categoria de base da cbb seja feminina ou masculina
Sassá se destacou!*-*
Sorte pra todas elas la no méxico!
O problema é que se o México ganhar do Canadá por mais de 1 ponto o Brasil estará desclassificado. Espero que não tenha mutreta nesta...senão!
Quero nem ver qto vai ser Brasil x EUA.
Meu Deus... os EUA estão atropelando todo mundo... até a Argentina!
Quero nem ver qto vai ser Brasil x EUA. [2]
Que medo!
Agora, essa menina Isabela tá bem hein... e olha que ela é 94.
cleo quem é essa menina?
Vamos dar nomes!
Sta. Ignorância, essa menina do Rio, tem muita farça de vontade e determinação, é limitada tecnicamente, mas tem uma marcação muito forte uma envergadura privilegiada e antecipação de bola exelente,com certeza vai muito longe!
E a informação é de fontye segura!
Pessoal tudo bem toda Seleção tem que ter boa técnica e bons atletas.
Mais é nosso Brasil que entrará em quadra hoje novamente e precisamos ganhar. Então hoje sejamos forte o que somos brasileiros e vamos deixar de persimismo e vamos colocar toda nossa "Energia Positiva" porque isso é importante e vamos torcer muito.
Meninas que Deus abençôe vocês e não tenham medo e vão com tudo.
Sucesso.
"Antes de tudo sou Brasileiro todo tempo"
BOM JOGOOOOO
Acho que fazer hoje um bom jogo contra os EUA será fundamental para nosso encontro decisivo com a Argentina(se é que o Canadá não vai amarelar!).
Este possivel jogo(Brasil x Argentina) vai ser de matar. Mas tenho certeza que se jogarmos bem vamos vencer porque ainda somos a referência em basquete feminino na América Latina.
Estou confiante nas meninas e acho que a comissão tecnica evoluiu bastante. Sinto apenas falta daquela atleta de referência. Quem sabe se neste jogo não vai emergir a nova Hortensia, a nova Janete ou a nova Paula!
Sim...somos referencia de "como não se deve fazer". Por que nao colocam o Barbosa como técnico da Sub-16 e da Sub-17. Apesar de todo o atraso, acho ele uma pessoa que seria imparcial na hora de selecionar atletas e revelar talentos, já que não precisa ficar agradando a ninguem na hora das convocações. De que adianta um técnico com conceitos "modernos" se as Seleções de Base são o futuro do nosso basquete e estamos selecionando atletas por conveniencia?!?!
Postar um comentário