Na disputa pela medalha de bronze da 6ª Copa América / Pré-Mundial, o Brasil perdeu para Argentina por 64 a 47 (30 a 11 no primeiro tempo), no ginásio Juan de la Barrera, na capital mexicana. A cestinha da partida foi a argentina Melisa Gretter com 20 pontos. A principal pontuadora brasileira foi Isabela Macedo com 12 pontos. Na partida final, os Estados Unidos ganharam do Canadá por 103 a 52. Americanas, canadenses e argentinas são as três seleções classificadas para o Campeonato Mundial Sub-17 de 2010.
— A partida começou estranha, com as duas equipes errando muito. Depois, a Argentina passou a aproveitar melhor as oportunidades de cesta, enquanto nós não conseguimos impor nosso jogo. Todos sabem que essa idade tem altos e baixos durante um torneio e caímos de produção justamente na hora que não podíamos. Sabemos que o basquete brasileiro precisa de resultados e viemos em busca disso. Estávamos confiantes. É ruim não conseguir a vaga para o Mundial, mas temos um grupo jovem, com muito talento, que pode se recuperar e conquistar as primeiras colocações, que é onde o basquete feminino sempre esteve — comentou o técnico César Guidetti.
BRASIL (04 + 07 + 19 + 17 = 47)
Drielle (3pts), Stephanie (0), Júlia (8 e 6 rebotes), Thamara (6 e 8 rebotes) e Raquel (2). Depois: Erika (6 e 5 recuperações), Martha (6), Isabela (12), Natália (0), Juliana (0), Alana (2) e Vanessa (2 e 6 rebotes). Técnico: César Guidetti.
ARGENTINA (14 + 16 + 13 + 21 = 64)
Acosta (2pts), Gretter (20), Cabrera (10), Favre (6) e Sancisi (2). Depois: Vazquez (5), Zetzsche (0), Martinez (13), Diaz (0), Jourdhevil (2), Pilotti (2) e Chaine (2). Técnico: Eduardo Pinto.
Podcast BNC: o legado de David Stern
Há 5 anos
50 comentários:
mas é lógico que a partida começou estranha... colocar três pivos de titulares contra uma equipe baixa e bem fundamentada!
Eu nem vou comentar mais pq depois eu sou mal amado, chato...
mas me diz: falam tanto da Janeth, mas e esse Guidetti, o que ele fez até hoje? Desde 2007 treina as seleções de base feminina e só tem levado surra atrás de surra da Argentina.
Parabéns, hermanas!
Acorda Brasil!
Droga. Viramos saco de pancada da Argentina nas divisões de base. Tá chegando a hora que elas vão nos superar também na categoria adulta. Abre o olho Brasil!
Essa Isabela foi a única que manteve uma regularidade nessa seleção.
Uma geração que não vai ao mundial é um problema sério...
Boa sorte as meninas de 15 anos que terão uma nova chance.
Essa comissão técnica só apanha da Argentina e olha que o técnico é especialista em filmar, fazer estatística...
Sta. Ignorancia Concordo plenamente com vc
Outro fator que acho de suma importancia é fato de que em nosso Pais não temos uma padronização de trabalho. Principalmente no Feminino, não podemos substituir tanto as jogadoras durante os jogos. Isso é cultural!!Praticamente todas as meninas que estão na seleção estao habituadas a jogar 40 minutos em seus clubes. Acho que deveriamos otimizar ao máximo nossas jogaroas, independente de isso se igual ou diferente ao que se usa em outros paises!!
3 pivos!!rsrsrs
Se vc lembra da desculpa do guidetti no sulamericano do ano passado, depois de perder pra Argentina...Ele disse que só conseguiu jogar quando tirou as pivos e improvisou laterais, e nesse ano coloca 3 pivos!!rsrsrsrs
Jogadoras até que temos, mas técnicos...
O que tem me irritado é que se tem dado muito valor a defesa e tem se esquecido do ataque, do rebote... levar jogadoras que defendam bem mas que não tem consistência no ataque, adianta em que? Aquele papelão em Pequim não foi suficiente?
Isabela foi de longe - e sem medo de errar - a melhor jogadora brasileira na competição.
Thamara, Martha, Vanessa, Alana, Isabela e Natália somadas a Bruna, Esla e Maria Cláudia, devem disputar o sul americano sub 15 no fim do ano. Vamos ver como irão treinar essa equipe que já mostrou ser bem melhor do que essa geração 93.
A Hortencia (que criticava tanto os técnicos quando eram jogadoras)tem que mudar radicalmente as seleções de base, afinal os que estão ai - com excessão da Janeth - são cria do Barbosa.
retificação:
A Hortencia (que criticava tanto os técnicos quando era jogadora)tem que mudar radicalmente as seleções de base, afinal os que estão ai - com excessão da Janeth - são cria do Barbosa.
Isabela e Thamara São cariocas. Bruna paranaense e etc mas os tecnicos obrigatoriamente tem que ser de São Paulo. Vida que segue e vamos continuar guidetiando, Taraloando e Janethtentando ate que venha alguem e passe uma Borracha nisto tudo. Hortência esta acumulando bastante milhagens. Ela e Lula como voam.
E a Nathalia?Foi a jogadora que, segundo o scout, menos jogou na seleção (52 minutos). No sulamericano do ano passado quase nem treinou por lesão, e pouco atuou. Neste ano pouco treinou também. Alguem por favor poderia me explicar essa convocação?Quero ver nesse ano no Brasileiro. Na hora de mostrar que joga, no minimo vai estar machudada novamente.Chega de politica nas convocações.
AFF , acho que é melhor nos parar de falar coisas que nem sabemos , pois so pode falar do jogo quem assistiu , todos nos sabemos que jogo de basquete é jogado e nao falado ... NINGUEM sabe da verdade e o que aconteceu ... ACHO MELHOR DAR FORÇA NESSA HORA AO INVES DE CRITICAR ....
´Jesus me aguenta rhorho Então né Guidetti seu lugar é no circo fazer isto com a seleção, se vc tivesse postura de técnico e não escutasse certas pessoas vc teria pensado no grupo como um todo pois o Brasil tem algumas jogadoras de base que tem QUALIDADE MELHOR do as que vc levou então vc Guidetti afundou o Brasil(ADEUS)
QUE PENA O BRASIL ESTÁ FORA DA SUB 17 para o próximo ano, mas já pode se preparar p a sub 18 Além de renovar o técnico Guidetti e auxiliares renovo até as atletas pois temos muitas atleta de base melhores ex Bruna, Sheila, Rafaele, vamos acordar o volei, futebol, baskete masculino renovaram pq a base não mudaram??????
Acho que o fundamental agora é investir tudo na seleção principal, para nao perder a vaga para o Mundial.
Acho que o que temos que copiar dos argentinos é fazer clínicas com técnicos estrangeiros e aí aperfeiçoarmos o que pode se chamar de escola brasileira que é, ao meu ver o jogo de transição, sem perder de vista as tendências modernas e aí estabelecido o padrão fazer um campeonato brasileiro DESCENTRALIZADO. Investir em 5 ou 6 estados onde já existe trabalho de base. Mas investir MESMO, dinheiro do Ministério do Esporte, do COB, da Eletrobrás ou de quem seja para então sensibilizadas empresas fora do interior paulista possamos ter um basquetebol feminino forte. Usar a paixao pelos clubes de futebol, como fez o FLAMENGO. Ou alguém acredita que o patrocinador do Flamengo investiria no basquete masculino do Clube se não tivesse a torcida de futebol do Flamengo por trás? Porque não criar incentivos para o próprio Flamengo criar o seu time de basquete feminino!
A Stephanie largou o baskete no meio do ano passado q jogava em Barretos dai ....... e este ano é atleta da Janethe, achei a convocação dela um absurdo e mais ainda esse ultimo resulto (Zerada) será q foi convocada so por causa do time que atua?
Sr Anonimo, tenho algumas perguntas:
Porque não se capacita , pra ser um treinador, pois vejo que és bem capacitado para o cargo, pois suas criticas, são tão profissionais?
Porque , questiona, tanto as jogadoras que foram convocadas, pegando algumas para Cristo?
Será que com tudo isso que vimos , durante esse campeonato, você não poderia usar toda sua crítica negativa, e ajuda-los de alguma forma?
Um dia, essa geração, que vocÊ tanto crítica, mostrará, pra que veio, e vc com certeza, continuará mostrando que o Negativo, prevalece o positivo! Falar é fácil, criticar é fácil, mostrar soluções,é que exige de nós humildade pra aprender com o erro.
Valeu Guidetti!
Valeu Seleção Sub-16!
Sta Ignorância concordo plenamente com você. Enquanto a CBB insistir com Taralo, Guidetti, Bassul (desculpe não poderia deixar de mencioná-lo) o basquete continuará esta porcaria que esta.
Acreditei que com a Hortência assumindo o posto que assumiu as coisas melhorariam, espero que ela esteja apenas fazendo uma análise mais de perto do trabalho e que em breve possa realizar mudanças. Esta é a minha esperança.
Helllooooooooooooo!
Acorda, caipirada!
Qual a vantagem de um time ter atleta convocada pra seleção sub-16 de basquete?
Tanto faz se tiver uma ou dez convocadas, nâo muda nada.
Grande vantagem....
Povinho!
Bom eu estou lendo esse comentários e esse anonimo das 10:07 deve ser alguém cuja formação deve entender muito bem de basquete ou juntamento com o
Guidette deve ter feito a mesma escola.O Sta ignorancia tem razão qdo fala,concordo com ele não é reclamações e sim criticas construtivas que talvez vc não tenha entendido.Fui jogadora e assisto mto o basquete de forma geral e só vejo o feminino ser metralhado e com toda razõa.Todos os times,tecnicos qdo vão mnontar suas equipes fazem contos de fadas do seus próprio times,ilude cabeça de atletas em formaçõa e depois não cumprem com suas palavras.Nos somos todas passivéis de erro mas iluidr mentir tirar uma menina de casa e depois não ajuda-lá é pior ainda.Vc não deve conhecer o que realmnete é o basquete brasileiro.Dai faço uma pergunta pra vc.Vc joga basquete?Entende de basquete?Pq é mto facil mesmo criticar as pessoas por estarmos de fora mais o duro é ser a atleta que precisa de comida casa e uma estrutura boa para tal competição.Tem uma frase boa nesse termo que diz assim:Esporte de alto nivél não é saudavel!Como pode o basquete ser um esporte lindo e sozinho,pq as pessoas que ficam com as verbas passada pra tal destinação onde colcocam???Veja o masculino tem 14 equipes para disputar o paulista e o feminino??Veja o masculino tem uma estrutura boa onde os atletas são respeitado e admirados,lutam para ter seu espaço e não precisam ser bonitos e lindo e ter outros atributos pq se realmente sabem jogar isso ngm tira.E o feminino se leva pra time ou pra seleção por ser bonitinha por agradar o tecnico e coisas e tal.Isso não pode acontecer.No masculino não se tem fofoca desse ou daquele e sim respeito pelos atletas.Ngm qdo muda de clube pq não foi e não ficou satisfeito com o time saiu e tudo bem,ngm o critica e outra nos clubes onde tem masculino os contratos são de seis mese,coisa mais organizada.Respeito em primeiro lugar,não vejo tecnico de masculino queinadno esse ou aquele e sim dizendo que vc consigua espaço em outro time e seja feliz lá.Agora no Feminino não.Principalmente categora de base as meninas tem que ficar mudando de time sim até se adaptar onde acha ser melhor tratada e utilizada pelo proprio tecnico,tem times que tem excelentes atletas e as vejo no banco.E ai é culpa do tecnico?Ou uma maneira de expressão dele proprio por não gostar dela e começar a prejudicar o seu basquete?Essas meninas(Algumas) que são de categoria de base são prejudicada sim,pois não tem tal estrutura para sair de situações onde desagrada e fica com as mãos atadas por não poderem fazer nada e até mesmo escondem dos pais para continuar a jogar.Isso será uma educação no qual vc se tiver uma filha gostaria de ver?Será que se vc tiver uma filha e ela ser boa no que faz e não fosse convoca vc cuparia?Vc acharia normal?Vendo o Guidette fazer o que faz e fez vc ficaria calada?Presta atenção as pessoas só querem o bom basquete e nada de panela nada de QI,nada de proteção e sim coerência com o que faz e com o basquete brasileiro e acima de tudo respeitem nossas atletas e elas,será que se colcarem a opinião delas aqui nese site seria ou melhor seram respeitadas?
é obvio que sempre vai ter os criticos de plantão. sem eles e a oposição tudo viraria um marasmo só e ningume se sentiria pressionado para mudar alguma coisa. O Brasil do basquete parou com as ultimas administrações egoistas, e não vai ser da noite para o dia que se muda isso. É logico que vamos ter que pagar um preço por isso, como ficar fora do mundial, uma pena mesmo. Vi os comentários que os mexicanos fizeram para as meninas do seu pais, mesmo perdendo em casa deram maior apoio, e obvio cobrar de maneira imparcial, sem emoções. A Hortencia junto com a nova administração estão començando uma renovação, e pelo que percebi o projeto é no minimo muito melhor que tinhamos antes. Quem, pela logica, pode fazer melhor do que quem realmente conhece. Vamso esperar um pouco para saber se as intenções, como mostram, são realmente boas. Se os resultados não aparecerem, podem cobrar e eu vou ser um tambem. Eu imagino como ficam as cabecinhas das meninas, algumas quase crianças ainda, dinate de um sonho tão proximo, ter que aguentar esses corneteiros de plantão.
O Brasil e riquissimo em recuros, seja da ordem que for, humano, mineral, etc.
Ja vencemos tantas mazelas, desmando de governos, de politicose outros.
Eu sou um daqueles que, como diz a publicidade, não desisto de acreditar, e não será diferente em relação ao basquete.
Desejo sorte e um grande futuro ao basquete brasileiro.
E vou estar acompanhando e cobrando quando for necessário
Um grande abraços a todos, da situação, oposição e aos criticos.
Números: 0-14 (0%) de aproveitamento nos arremessos de 3 pontos, (17-75) (23%) nos arremessos de 2 pontos.
Precisa falar mais?
Belo trabalho.
Acho que o blog é o local de quem gosta do basquete feminino. E as pessoas estão manifestando sua contrariedade com o que vem acontecendo. Não se trata de julgar o trabalho da Hortensia e da Janete, que recém assumiram, mas sim de refletir o momento ue não é bom e representa risco, sim, para este esporte de grandes ídolos e grandes conquistas para nosso país.
Para isso existe o moderador de comentários, que aliás está de parabens não só pelo blog, o mais dinâmico entre todos que participo, mas também pela correção que atua.
Parabéns Bert
EU JÁ SABIA!!!
Anonimo, a Sthefani nao abandonou Barretos em 2008, este é o segundo ano dela no time da Janeth.
Acorda, antes de ficar falando sem saber.
Nossa daqui uns 5 anos no máximo vamos ter que disputar o quinto lugar com o Peru no Campeonato Sulamericano de basquete adulto, dirigentes ACORDEMMMMMM , a situação ta crítica !!!! Antes que seja tarde demais
valeu guidetti
valeu meninas
tem gente q elogia
é o importante é participar
vão torcer pra bolvia
chega de conformismo com essa VERGONHA
Em nenhum momento joguei a culpa nas meninas, até pq não são elas que convocam e escalam a equipe para as partidas.
Aliás, olhem essa foto, nossa seleção é hiper forte (a Thamara dá até medo de tão forte que é) e acredito mesmo que sejam boas mas... com um técnico que escala um time com três pivôs "5" de titular contra uma argentina que possui bons fundamentos e arremesso de longa distancia, fica dificil.
O Guidetti diz que o time caiu de rendimento. Será que ele não se deu conta que o torneio foi na Cidade do México (que tem altitude)? Ele deixou a Driele, por exemplo jogar 40 minutos contra o México? Óbvio que num torneio em dias seguidos o time morreu.
As críticas que eu faço é pela falta de critério da comissão técnica desde a convocação até a escalação e não tem como não serem negativas, até pq levamos mais uma "piaba" (merecida) das argentinas e quase perdemos para as mexicanas.
Parabéns meninasssssssssss!!!!
Parabéns Equipe, parabéns Guideti, Hortência e demais... nós ficamos aqui no Brasil torcendo por vocês e sabemos bem de perto a dificuldade que é fazer parte de uma equipe feminina por aqui... Muita gente que NÃO escreve besteira neste blog, sabe do esforço que vocês fizeram, e de todas as coisas que vocês abriram mão, para chegar onde estão... nós estamos aqui esperando vocês de coração e braços abertos, cheios de alegria... afinal de contas TODOS vocês estão onde MUITA GENTE queria estar. Como já li em outros comentários e concordo, no Brasil muita gente torce contra, e o que vocês fazem nunca é o bastante... Apesar de todos sabermos das dificuldades do processo, alguns desavisados olham somente para o resultado final, e pior de tudo... pelos comentários dá pra ver que são pessoas que conhecem a realidade do basquete feminino de perto. Fica aqui o meu apoio, e podem acreditar... poucos escrevem, mas como eu tem muiiiiiiiiita gente que torce por vocês!!!!Parabénsssssssssssssss e sejam benvindos!!! Entrem no vosso país de cabeça erguida... nós estamos aqui para aplaudi-los!!!
VALEU GUIDETTI
VALEU MENINAS
Como disse meu amigo ali em cima: TEM GENTE QUE ELOGIA!!!!
E VOCÊS QUE NÃO TORCEM PARA O NOSSO BRASIL... VÃO TORCER PARA A ARGENTINA!!!!!!
Chega de conformismo com essa VERGONHAAAAAAAAAA
Isabela e Thamara são fantásticas
Bom, estive lendo este com etários e é o de sempre, uns sentam a pua, ouros defendem e assim vai...!
Sou a favor de liberdade de expressão, mas, alguns destes comentários, O Guidete é estudioso legal, mas pelo que li faltou aquilo que chamo de feeling, ou melhor, sentimento, o basquete requer em determinados momentos intuição, certa dose de “malandragem”, e isso não se aprende.
Gostaria e muito ler o relatório destes jogos, pois saberia a opinião dos que foram para avaliar, como li em alguns comentários não posso julgar, pois não estava lá!
Sobre as jogadoras de outros estados e sempre os técnicos de São Paulo, bem isso é difícil de entender.
Sobre a foto vi sim uma atleta que não assusta e sim dá esperança, pelo seu porte físico e sua habilidade e só tem 15 anos, alias, Thamara e a Isabela são do Rio de Janeiro de um trabalho que está dando muito resultado.
Sobre o brasileiro sub 15 espero que realmente tenha, pois até agora não saiu à cidade.
Amigos tenho um amor profundo pelo basquete e sinto uma tristeza quando leio o que tenho lido, verdades e frustrações.
Abraços
Se fizessemos uma seleção brasileira das que não foram pra Copa América, daria jogo entre as 2, com uma certa vantagem pras que não foram. Absurdo defenderem tamanha politicagem, panela. Ou vão dizer que Rafaele(Barretos), Lais(do Rio), Caroline(PR), Bruna(PR), Thuany(SC), Nathália(do Rio), Maria Cláudia(Maranhão), Ana Jéssica(Finasa), Joice(Barretos), Sheila(Finasa) fariam feio contra as que viajaram?
Em termos de trabalho de base já estamos atrás da Argentina à algum tempo, a única chance de ganharmos delas seria levar as melhores, mas não é isso que vem acontecendo.
Bom , fala depois que tudo passo sem ter visto é muito facil . Acho melhor , todos parar de criticar algo que não viu . Outras oportunidade viram . As meninas que foram , tenho certeza que deram o maximo . Criticas AGORA não vai resolver NADA .
Conformismo... aff.
Esse anonimo das 16:37 eu fiz um comentario e não esquece que qq lugar do mundo podemos participar.....Parabéns jogadoras que foram, (principalmnte a Isabella) mas eu tbem concordo que as melhores ficaram sim.
concordo com amigo q escreveu sobre o mal planejamento de trocas para descansar, nessa copa america. Está na cara q jogadoras q foram mto. forçadas a jogar contra os eua, nao renderam nada contra as argentinas.....
Ainda há esperança....tem repescagem para o mundial?
ESSES COMENTÁRIOS DO BLOG (PRINCIPALMENTE DO "STO IGNORANTE")JUSTIFICAM A SITUAÇÃO QUE O BASQUETE FEMININO ESTÁ.DESINFORMADO, DESESTRUTURADO, DESATUALIZADO.JÁ QUE O BLOG QUER AJUDAR,CONTRIBUIR, DEVERIA MANDAR UM ASSISTENTE DE IMPRENSA PARA AS COMPETIÇOES, O BRASIL PRECISA DISSO.TRABALHO SÉRIO, E NÃO PALPITEIROS DE PLANTÃO DESINFORMADOS.DAÍ SIM TODOS PODERIAM OPINAR, PQ SABERIAM O QUE ACONTECEU DESDE A PRIMEIRA FASE DE TREINAMENTO.PODERIA TER IDO QQUER TÉCNICO, AS JOGADORAS QUE CITARAM QUE FICARAM DE FORA.NINGUÉM FARIA MILAGRE.OS EUA TEM MAIS DE 1000 HIGH SCHOOLS PARA ESCOLHER SUAS ATLETAS, O CANADA UMAS 200, A ARGENTINA TEM MAIS DE 50 TIMES NA CATEGORIA.E O BRASIL?TRABALHOS ISOLADOS, COM CAMPEONATOS AINDA MAIS FRACOS DO QUE O DE SP.E ACHAR QUE LEVAR ESSAS JOGADORAS MUDARIA ALGO, OU QUE A CULPA É DO TÉCNICO, DA COMISSÃO?É MUITA, MAS MUITA IGNORANCIA MESMO.E PQ LEVAR ATLETAS POR PANELA, QUE MORAL DA LEVAR UMA ATLETA SUB16?O QUE O TÉCNICO GANHARIA EM PUXAR O SACO DE DETERMINADA FEDERAÇÃO?E EM LEVAR ATLETAS SUPOSTAMENTE PIORES PARA PERDER?STA IGNORANCIA.
E SÓ PRA CONSTAR, A SUPOSTA TERCEIRA PIVO "5" JOGOU MUITO BEM CONTRA O CANADÁ DE "3", PELO QUE ME DISSERAM, E TREINOU PARA ISSO.STA IGNORANCIA DEMAAAAIS.
SE IDENTIFIQUE CORNETEIRO!!!!
E MANDE SEU CURRÍCULO PRA CBB, VC DEVE SER FANTÁSTICO, E JÁ QUE O BASQUETE PRECISA, DE A CARA!
E MENINAS, ESSES COMENTÁRIOS MALDOSOS NÃO LEVAM A NADA, CONTINUEM TREINANDO, BATALHANDO. AS QUE FORAM E AS QUE NÃO FORAM SÃO VENCEDORAS!
A Stephanie, mesmo tento zerado na última partida e não ter sido titular nos outros jogos, foi nossa segunda cestinha da competição, atrás da Isabela. Já nossa armadora titular Drielle, com a ridícula média de 3 pontos por jogo, foi a jogadora que permaneceu mais tempo em todas as partidas.
O fato é que perdemos da Argentina por 17 pontos e fizemos 11 pontos no primeiro tempo. Não tem justificativa que possa preservar a comissão técnica.Quanto as atletas é claro, são meninas, algumas de grande futuro e devem ser preservadas. A comissão técnica, no entanto, deveria colocar o cargo a disposição. Seria a atitude mais digna!
parabens meninas vcs foram demais,deram o melhor de si
e muito facil criticar. qeria ver se fosse eles qe tanto criticam jogando no lugar de vcs com certeza ficariam em ultimo lugar com tanta negatividade.Stephanie e Isabela vcs arrasarão.
Nós somos impotentes perante as pessoas e nunca vamos conseguir mudá-las, e sim só a nós mesmos, entao precisamos respeitar as opiniões de todas as pessoas, este bolg é um modo de cada um se expressar não precisamos ofender ninguem. Desejo que as categorias de base que estão mau estruturada (alojamento, alimentação, físico, mental e escolar) que pensam nisso, para que elas possam um dia defender o nosso País.
Ao amigo de cima paulinho. Uma armadora tem que ter grandes qualidades. Talves vc não devesse julgar a drielli pelos pontos e sim por tudo que ela faz. jogar 40 minutos por jogo isso sim é errado, isto mostra que não tinha outra armadora em condição de realizar a armação do time, agora função de armadora não ser cestinha e sim armar a equipe e isto ela faz muito bem. basta vc participar e assirtir o paulista infanto no qual ela é primeiro ano de infanto, e o juvenil. abraço...... ja estava esquecendo.... pergunte sobre a sthefani para os tecnicos que ela jogou e fique sabendo como ela ajuda o grupo............. ao cair cada vez maissssssssssssssssss. fazre 15 pontos e tentar 200 ai meu amigo ate eu.
A stefani abandonou barretos em 2007 e numa façanha inacreditavel abamdonou tambem o betinho do maranhão no começo de 2008 e fez estrago por la. a garota é 100%.Coincidência ou não bastou o tec sair ela sai atraz. mais a garota tem basquete para clube não para seleção.
Ninguem sabe da vida da stephani a não ser o que o povo fala , eu tive o privilegio de trabalhar com ela , não vejo esse BICHO que vcs falam . Joguei contra ela pelo paulista esse ano já , tive que mandar 2 meninas marca ela , e mesmo assim ela acabou com o jogo . A menina arrebenta , já aprontou muito mais hoje tem a cabeça no lugar mais madura . Todo mundo merece uma segunda chance voces não acham? ABRAÇOS A TODOS ..
TODOS SABEM QUE ESSA IDADE TEM ALTOS E BAIXOS...assim disse Guidetti, só que ele devia pensar assim em relação não só a produção das atletas mas tbm com a qualidade das atletas...para o Guidetti, qdo se fala de jogadoras, não existem altas e baixas...só altas...atletas foram cortadas pela altura...e na hora que a porca torceu o rabo, quem teve que correr atras foram as pernas curtas...aí ele deve ter sentido saudade de algumas atletas
ESTAVAMOS CONFIANTES...Nem todos estavam, vide a entrevista do proprio Guidetti, dias antes da viagem para o Mexico
Guidetti no feminino é resultado da briga dele com o Lula(então tecnico da seleção adulta e coordenador das seleções de base masculinas)
Para estarmos nos primeiros lugares, precisamos de muito mais do que palavras...
Oi anonimo das 22:11 vc deve ser técnico p vc ter pedido 02 atletas marcar Stephani então vc ou suas atletas são ruins memos KKKKKKKKKKKKKKK
Realmente nunca vi a Drielli jogar e não acho que nenhuma jogadora de 15 ou 16 anos mereça ser criticada pessoalmente, mas acho lamentável as opções que as comissões técnicas das categorias de base fazem. Como por exemplo o corte da Bruna que também é armadora e poderia ser uma opção, já que a Drielli não só não pontuou como não se destacou em nenhum fundamento e mesmo assim foi a atleta que mais tempo ficou em quadra.
Que feio falar da vida pessoal de uma atleta!A Sthefani é uma menina muito legal, e se joga sozinha é porque os técnicos que já treinaram ela são uns preguiçosos que só fazem jogadas pra ela ao invés de ensinar o resto do time jogar.E quem são vcs para falar q essa ou aquela não são jogadoras de seleção?A Hortencia começou aos 16 anos, aos 15 não era nada.Não dá para prever, concorda?E a Bruna, que alguns insistem, não tem visão de jogo ainda para ser uma armadora, mas com o esforço dela, e não com a lamentação de alguns por ela não ter ido, conseguirá superar suas deficiencias e ajudar muito o Brasil.
Stefani , espero que voce não ligue pra essas coisas que esse povo ficam falando aqui . Seu basquete é otimo , voce tem muito para crescer ainda , eu sempre vou torcer por voce .
Sou seu Fã e voce sabe disso ...
Ninguem fala mal de quem não joga nada e sim dos melhores.
Continue arrebentando nas quadras !
É isso ai, esse povo tá é com dor de cotovelo. Você é D++++++, joga muito, é porisso que voce está onde está. Parabéns Stephani, se voce brilhou nesse mundial, manda o povão que está te criticando esperar que você vai brilhar muito mais.
Deus está contigo, e ELE sabe que você vai brilhar!!!!!
"Ninguem fala mal de quem não joga nada e sim dos melhores."
Postar um comentário