sábado, 18 de julho de 2009

Ourinhos é campeão sul-americano

180709ourinhos_20090718122735g Mais uma conquista para Ourinhos.

A equipe acaba de bater a UTE, do Equador, e alcançar a medalha de ouro do Sul-Americano de Clubes.

O time dominou os quartos iniciais (30-18 e 27-11) e administrou a vantagem de 28 pontos, que chegou aos 35 ao final do terceiro quarto (22-15). As donas-da-casa venceram o quarto final (23-33), mas aí era tarde: Ourinhos venceu por 102-77.

A cestinha da decisão foi Karen (eleita MVP da competição), com 25 pontos (2pts 9/18, 3pts 2/3), em 28. Ainda: Chuca (19), Mamá (14), Tayara (14), Bethânia (11), Karina (11 pontos e 7 rebotes) e Tati (8 pontos e 7 rebotes).

O time derrotado teve nas brasileiras suas principais referências: Silvinha - quase perfeita nos arremessos (2pts 7/8, 3pts 2/3 e LL 2/2) – somou 22 pontos, em 40’. Kelly teve 20 pontos, em 39’.

12 comentários:

Anônimo disse...

parabens para Ourinhos. Vitoria indiscutivel perante 8300 torcedores torcendo para o UTE do Equador.Apesar dos reforcos do adversario predominou o sentido coletivo da equipe brasileira. Parabens Uruba, voce merece.

Fran disse...

aiaiaia
como é bom o sabor da vitoria ehehehehe... brincadeiras a parte as meninas jogaram muito, acompanhei cada jogo, torci a cada lance, mas no final as meninas venceram...Parabens meninas. em especial Parabens Tayara (cestinha na maioria dos jogos).

Sta. Ignorância disse...

Vitória incontestável. Não deu chances à equipe equatoriana.

Parabéns Ourinhos!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Agora quero ver o que vão dizer aqueles que estavam torcendo contra Ourinhos.

OURINHOS = MELHOR TIME SUL AMERICANO "INVICTO"

Anônimo disse...

Boa noite,sou ouriense com muito orgulho,com muito amor.....Mais uma vez ficou provado que o conjunto da obra vale mais que a força individual,pena que a população de Ourinhos não vai poder receber as suas campeães como elas merecem isso por que 05 delas vão ficar em São Paulo e se juntar a seleção,e o técnico com mais outras 04 vão direto pra Osvaldo Cruz onde Ourinhos esta disputando os jogos regionais.Isto serve de alerta para que faz as tabelas da competições,pois as jogadoras não merecem mais descansar,mesmo assim elas sempre estão dando o máximo delas e a mádia brasileira só sabe falar do Basquete Masculino que a muitos anos não sabe o que é participar de uma olimpiada.
VALEU MENINAS E VALEU MUITO MAIS PRO URUBA,pois ele começou um trabalho no masculino em Assis e quando o time estava montado simplesmente o dispensaram pra pegar um técnico de nome que não ganha nada.
Mas o Uruba sabe que aqui em Ourinhos ele sempre vai ter o seu trabalho reconhecido.

Anônimo disse...

Parabens meninas de ourinhos.O placar de 102 a 77 mostrou que o basquete feminino do Brasil não esta tão ruim como os fofoqueiros dizem, Eles não são capazes de analizar o mérito das defesas e voce Uruba mostrou que quanto mais velho , melhor. De sequencia ao seu trabalho vitorioso

julieta disse...

" P A R A B É N S O U R I N H O S ! ! ! " ... VOCÊS SÃO "ÓTIMOS/AS"... CONTINUEM SEMPRE ASSIM, COM GARRA, DETERMINAÇÃO, VONTADE E CONTEM SEMPRE COM NOSSAS ORAÇÕES E TORCIDA !!! Os Fãs nº "1" de vocês . Angelo e Julieta, de Araputanga-Mt.
OBS: Será que essa foto é da nossa Querida Filha "Faby - 6 ", de Ourinhos ? Se for, por favor, alguém me envie por e-mail ( para jl-rado@hotmail.com) para meu Arquivo, pois coleciono todas as notícias e fotos de Ourinhos que vejo em qualquer site. Grata. Julieta ( a Mãe Coruja...

Anônimo disse...

parabens karen

Anônimo disse...

parabens karen

Paulinho disse...

Parabéns Ourinhos melhor equipe da competição sem dúvida nenhuma.

E um parabéns especial à Silvinha Luz, melhor brasileira da competição com média de 21 pontos e 5 assistências por jogo,excelente aproveitamento e regularidade em todos os jogos do torneio.

Mesmo a distância é possível constatar sua excelente fase, pois seu desempenho foi superior ao das seis atletas convocadas para seleção brasileira.

Volta Silvinha!

Anônimo disse...

Karen cestinha!!! Uma jogadora que não pontua rsrsrsrs.

Ainda mesmo que a nível de clubes estamos dominando