segunda-feira, 6 de julho de 2009

O sonho de Érika, o pesadelo de Iziane, o retorno de Candace e o papelão de Taurasi

erikao67 Derrotado ontem pelo Indiana (78-74), o Atlanta Dream segue fora da zona de classificação (a quinta colocação do Leste) da WNBA.

Érika teve uma bela atuação: 15 pontos (2pts 4/4 e LL 7/8) e 8 rebotes. Nos 24’, ainda houve tempo para 5 faltas, 2 tocos, 2 erros, 1 recuperação e 1 assistência.

Iziane voltou a destrambelhar: foram 4 pontos (1/9 nos arremessos) e 4 faltas. Ainda assim a técnica Meadors lhe deu 29 minutos. No blog Pleasant Dreams, o autor escolhe regularmente a pior jogadora da partida, que recebe o título “Pesadelo” [Bad Dream]. Nessa rodada, novamente a menção ficou com Izi. Em função disso, ele já estuda mudar o título do ‘prêmio’ de “Pesadelo” para “Troféu Iziane Castro Marques”.

Vale o registro: no mesmo blog, Érika ficou com o título de “Sonhadora do Jogo” [Dreamer of the Game].

Mas o destaque da rodada esteve em Los Angeles, onde Candace Parker retornou às quadras na derrota para o Phoenix (104-89). Em 20’, teve 6 pontos e 4 rebotes.

O destaque do Phoenix foi Diana Taurasi, com 20 pontos e 6 rebotes. Pena que a jogadora, que lidera as votações para o All-Star Game, tenha dado novamente mau exemplo fora da quadra: foi detida na semana passada por dirigir embriagada, após a vitória sobre o Seattle.

2 comentários:

Ricardo disse...

huahauha... "Troféu Iziane Castro Marques" foi ótima!

Kleiton disse...

Não sei pq tanto se fala dessa Iziane , tanta polêmica tanta questão de ter ela na seleção e tal
olha eu nunca vi essa menina jogar um basquete de alto nível e no máximo ela é rasoável , além de ser um péssimo exemplo de atleta dentro e também fora de quadra , os agentes da WNBA devem ter inflado muito o ego dela e ela acreditado realmente que é uma estrela , tenho pena do basquete feminino do Brasil que tem que se submeter a esse tipo de atleta , mas ainda torço por ele ,

Hortência deixa essa menina (estrela)lá continuando com seus 1000 arremessos e 1 convertido ,como disse a Paula ((ELA NÃO É INDISPENSÁVEL PARA A SELEÇÃO)))) não é mesmo!!!!!!