sábado, 25 de julho de 2009

Clínica de Basquete – Circuito Clube Escola

Convite - Clínica de Basquete - Aprendendo com o Esporte

O objetivo do Circuito esportivo Clube Escola - Basquete é proporcionar o contato e a participação dos Clubes Escola e Convidados com a modalidade através de uma competição que sirva de instrumento para inclusão social, além de oportunizar os profissionais envolvidos a demonstrarem seu trabalho, criarem objetivos para o dia a dia, melhorarem o nível técnico dos participantes e revelarem talentos para modalidade.

Por tanto a Clínica de Basquete “Aprendendo com o Esporte” tem por finalidade proporcionar aos participantes embasamentos teóricos voltados ao basquetebol e discussões sobre o regulamento específico da competição, com intuito de oferecer melhor qualidade de ensino aos alunos.

Contaremos com profissionais renomados para oferecer palestras sobre metodologias e estratégias aplicadas na iniciação esportiva e alto rendimento.

         Os interessados a participar desta clínica, que não estejam inscritos no Circuito Esportivo Clube Escola, deverão se inscrever pelo e-mail:karaujo@prefeitura.sp.gob.br.
          Já contamos com 90 equipes inscritas nas categorias SUB 10 / SUB 12 / SUB 14/ SUB 16, Nos Naipes Feminino e Masculino.

          As inscrições encerram dia 31 de Julho.

          Link para inscrição online para Circruito Esportivo : http://portal.prefeitura.sp.gov.br/secretarias/esportes/campeonatos/circuito_clube_escola/basquetebol/0001

Contatos: karaujo@prefeitura.sp.gov.br

(11) 3396 - 6489

Nenhum comentário: