segunda-feira, 29 de junho de 2009

Fora do Paulista, São José dos Campos fica com o título da ARB

A equipe de basquete feminina principal de São José dos Campos conquistou o 1º título da temporada 2009 sob o comando do novo técnico, Carlos José de Lima “Carlinhos”. A equipe conquistou o título de campeã do Campeonato da Associação Regional de Basquete (ARB) no último final de semana, após disputa do quadrangular final disputado na cidade de Iracemápolis.

Durante a competição a equipe, formada por atletas sub-21, venceu oitos jogos sagrando-se campeã, seguidas pelas cidades de Pindamonhangaba em segundo e Santa Bárbara d’Oeste em terceiro.

A definição de disputar o campeonato da ARB se deu, após decisão da Federação de basquete de não realizar este ano as competições do Paulista da 2ª divisão nas categorias adulto e sub-21, onde a equipe teria condições de obter um bom desenvolvimento de seu trabalho. Em 2008 a equipe optou por disputar a série A-1, entre as melhores equipes adultas do Estado, e foi a última colocada da competição.

Após o título, a equipe treina essa semana para a disputa dos Jogos Regionais na cidade de Arujá. A equipe segue em busca do sétimo título. A estréia será no dia 06 de julho.

Quadrangular Final
- São José dos Campos 105 x 14 Iracemápolis
- Santa Bárbara D’Oeste 28 x 81 São José dos Campos
- São José dos Campos 87 x 76 Pindamonhangaba

4 comentários:

Anônimo disse...

Invicto? E o jogo que elas perderam pra Santa Barbara? ;)

Anônimo disse...

22/05/2009 - SEXTA-FEIRA
20:00 019U SEME SANTA BARBARA/UNIMED 63 X 61 S.E.L SÂO JOSE DOS CAMPOS


tá lá no site da Associação! Podem conferir www.arbasquete.com.br

Cléo Almeida disse...

Sinto muito, mas, a ótima equipe de São José dos Campos, dirigida pelo capacitado técnico Carlinhos, foi realmente campeã da ARB (maior liga regional do Brasil) só que não ganhou invicto, perdeu apenas para SEME Santa Bárbara/Unimed por 63 a 61. Essa foi, infelizmente, a sua única derrota.

Bert disse...

Corrigido o texto.

Obrigado.