Com a sua permanência definida como técnico da seleção brasileira feminina de basquete, Paulo Bassul já pensa na disputa da Copa América, que acontecerá de 23 a 27 de setembro, na cidade de Cuiabá (MT). Serão oito seleções brigando por três vagas para o Mundial de 2010, que será realizado na República Tcheca.
No entender do treinador, quatro equipes brigarão por três vagas. Além do Brasil, ele coloca Cuba, Canadá e Argentina na disputa. Isso porque a seleção americana não disputará a competição, já que venceu o torneio de basquete nas últimas Olímpiadas, o que já rendeu uma vaga no Mundial.
- Será uma disputa muito difícil, mas acredito que estamos na briga e temos tudo para conseguir a classificação. A novidade é que estamos batalhando para ter um maior tempo de preparação. E também vamos disputar amistosos contra equipes qualificadas - afirmou o treinador.
A data da convocação das atletas será definida na próxima reunião, que acontecerá no próximo dia 25, na sede da Federação Paulista de Basquete.
- Precisamos correr contra o tempo. A nossa ideia é começar a preparação em julho e temos que deixar tudo pronto para isso - concluiu o treinador.
Fonte: Globo Esporte
5 comentários:
já que não tem jeito, então boa sorte Bassul, Izi, Hortencia, Janeth e cia.....
A nos, pobres mortais, só nos resta torcer!!!!!
Paulista
QUE PALHAÇADA!!!
hahahah... está de braços abertos... hahahaha
Bruno
É A MISTURA DA INCOMPETENCIA,DO EGOCENTRISMO,DA ENGANAÇÃO,TUDO ISTO JUNTO É DEMAIS!!!!!!!
qnta falsidade!!!!
Postar um comentário