sábado, 30 de maio de 2009

A misteriosa Jaci

Segue o comunicado da Federação Paulista sobre a partida entre Catanduva e São Caetano ontem:

O Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC se reabilitou no Campeonato Paulista Feminino – 2009, nesta sexta-feira (29 de maio), ao derrotar o São Caetano/UNIP, atuando no ginásio Municipal Anuar Pachá, na cidade de Catanduva (SP), por 96 a 62 (43 a 44 no primeiro tempo), em duelo válido pelo returno da fase inicial.

As cestinhas da partida foram Palmira, Jaci e Isabela, todas com 16 pontos pelo time da casa; Djane, 17 pontos, e Nádia, 13 pontos, em favor do representante do Grande ABC.

Com a vitória, o time comandado pelo técnico Edson Ferreto chegou aos 12 pontos, em sete jogos realizados (05 vitórias e 02 derrotas), seguindo na sétima colocação na classificação geral. Já o time de São Caetano do Sul subiu ao quinto lugar, ao lado do Guaru ESD/Guarulhos Esporte, com nove pontos, em oito jogos disputados (01 vitória e 07 derrotas).

“A equipe marcou mal na etapa inicial, mas foi um jogo bastante movimentado”, analisou Edson Ferreto, técnico da equipe catanduvense.

"Fizemos um bom primeiro tempo, terminando na frente, mas o terceiro quarto acabou sendo decisivo, pois Catanduva conseguiu um excelente aproveitamento nas bolas de três pontos e abriu vantagem. Mas, dentro do nosso propósito, o time demonstrou crescimento, esteve muito bem nos dois primeiros quartos e foi superado por um grande adversário, que cresceu bastante nos dois períodos finais", comenta Norberto Silva, o Borracha, técnico do time de São Caetano do Sul.

O Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC volta à quadra na segunda-feira (1º de junho), às 20h00, em Guarulhos (SP), contra o Guaru ESD/Guarulhos Esporte. O São Caetano/UNIP tentará a recuperação contra o líder Colchões Castor/Unimed/Ourinhos, já neste sábado (30 de maio), às 18h00, no ginásio Municipal José Maria Paschoalik (Monstrinho), em Ourinhos (SP).

A pergunta que não quer calar: Quem é Jaci?

6 comentários:

Lucas Canossa disse...

Coitadaaaaaaa..
è a Jaki (Jaqueline Silvestre)

ela foi muito ótima no jogo com suas cestas de 3 pontos...

JAKI!

Anônimo disse...

Jack vc quis dizer Lucas.

Lucas Canossa disse...

Isssoo..ashuasuhasasa...mas eu escrevo assim as vezes..ahusahsa
Jaqueline Silvestre!

Anônimo disse...

F A L H A N O S S A!!!! huahuahuahua

Anônimo disse...

contra time fraco é fácil..vamos ver contra os times fortes...

Lucas Canossa disse...

Americana ganhouuu de pouco de são caetanoo heimm..ahsuahsa
Quinta feiraa é aquii :D contra Americana