quarta-feira, 29 de abril de 2009

Paulista continua nesta quinta feira

O Campeonato Paulista Feminino - 2009 tem seqüência nesta quinta-feira (30 de abril) com a realização de três jogos, válidos pelo turno da fase inicial. Destaque para o tradicional duelo entre Colchões Castos/Fio/Unimed/Ourinhos e VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana.

O Clássico dos Invictos acontece às 20h00, no ginásio Municipal José Maria Pachoalick (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP). Os dois times estão empatados na segunda colocação na classificação geral, com seis pontos, decorrentes de três resultados positivos.

Este é o quarto jogo de Americana no campeonato e o time busca em Ourinhos a quarta vitória. Para o preparador físico, Vita Haddad, este será um jogo difícil. - O time de Ourinhos é de alto nível, mas sabemos do nosso potencial e da nossa capacidade. Estamos preparados, pois recebemos novos reforços para o Campeonato e a cada jogo nos aprimoramos mais para diminuir nossos erros - comenta.

Na rodada passada, o time da casa passou pelo São Caetano/UNIP; enquanto o visitante bateu o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC.

O São Caetano/UNIP (6º colocado) busca a reabilitação recebendo a visita do Guaru ESD/Esporte Guarulhos (4º colocado), às 20h00, no ginásio Armando Lima e Silva Corujeira, na cidade de São Caetano do Sul (SP). Na rodada passada, o time do Grande ABC foi superado pela AD Santo André; enquanto a equipe da Grande São Paulo derrotou o XV/Unimep/Amhpla/Selam.

Por fim, o Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva BC (4º colocado) e o XV/Unimed/Amhpla/Selam também (7º colocado) buscam a recuperação em duelo que será disputado às 20h00, no ginásio do Colégio Jesus Adolescente-Anglo, em Catanduva (SP). No seu compromisso mais recente, a equipe catanduvense perdeu para o VivoSabor/Unimed/Folhamatic/Americana; enquanto a agremiação piracicabana foi batida pelo Guaru ESD/Esporte Guarulhos.

- Vamos enfrentar uma equipe adulta, que conta com atletas experientes, por isso vamos entrar com atenção para fazer a nossa parte. O estadual, este ano, possui poucas equipes, mas um alto nível de disputa. Existem times mais fortes, mas não temos um favorito para ser o campeão, todos estão na briga - analisa Edson Ferreto, técnico da equipe catanduvense.

Fonte: FPB

Um comentário:

Márcio - Ourinhos-SP disse...

Boa tarde pessoal. Pois é, um baita jogo como esses eu não diria que seja dez, mas sim 100: 100 TV, 100 estatísticas online, 100 cobertura nenhuma, seja qual for o tipo. Só mesmo nós, que iremos ao Monstrinho hoje, poderemos presenciar essa grande partida. Uma pena! É jogo pra ser transmitido pro Mundo todo. Mas... a "pobre" federação paulista acaba denegrindo a imagem do produto que ela mesma oferece. E ainda querem sediar jogos olímpicos! Parei! Forte abraço a todos.