quinta-feira, 30 de abril de 2009

Categorias de Base

Santa Bárbara
A SEME/Unimed/Santa Bárbara d´Oeste venceu o quarto jogo no Campeonato Infantil Feminino da Associação Regional de Basquetes (ARB). A partida aconteceu em Santa Bárbara d´Oeste e o adversário foi Paulínia. A SEME/Unimed/Santa Bárbara ganhou a competição por 80 a 12.

“A equipe de Paulínia é a última colocada na competição e por isto, tínhamos vantagem na partida. O mais importante é que Santa Bárbara vem crescendo. Ainda temos um bom caminho pela frente. Estamos colocando em prática o que temos trabalhado”, disse a técnica da equipe, Anne de Freitas Sabatini.

Jogaram e pontuaram: Lois (8), Maynara (9), Camila (2), Giovana (13), Bianca P. (4), Bruna, Carla (4), Thamires (6), Stefany (16), Renata (14) e Bianca (4).

O próximo jogo da SEME/Unimed/Santa Bárbara acontece no dia 9 de maio, às 10 horas, contra o Clube XV de Agosto, em Socorro.


Americana
O mini da Unimed/Americana jogou nesta semana pelo Campeonato Estadual da FPB (Federação Paulista de Basketball) e perdeu para a Unimed/APAB/Barretos por 49 a 50. Em seis jogos, o mini venceu cinco e está em primeiro lugar no Campeonato. O próximo desafio é no dia 9 de maio com a A.D. Centro Olímpico, no Centro Cívico, em Americana.

O infanto da Unimed/Americana também perdeu para Barretos por 36 a 52. Em sete jogos disputados, o time de Americana venceu três e ocupa a sexta posição no Campeonato.

Para a técnica do infanto, Anne de Freitas Sabatini, a equipe tem melhorado na defesa. “Nesta partida com Barretos, o ataque teve um rendimento baixíssimo. Temos jogadoras de qualidade, mas muitas delas ainda não conseguiram se soltar”, comentou.

A próxima partida do infanto da Unimed/Americana acontece no dia 5 de maio com o A.E.S.José/Atleta Cidadão/Heatcraft, em São José dos Campos.


Nova Odessa
Pelo Festival da Federação Paulista de Basketball (FPB), o pré-mini da Unimed/Nova Odessa teve partida com Iracemápolis e venceu por 28 a 5. Em seguida, enfrentou a Unimed/Santa Bárbara e perdeu por 32 a 3.

“Infelizmente a equipe não conseguiu jogar da mesma forma que jogou na partida com Iracemápolis. Santa Bárbara tem uma marcação muito forte e as nossas jogadoras acabaram se perdendo em quadra”, comentou Rafael.

Participaram do Festival as atletas: Vanessa, Izabela, Andressa, Barbara, Maria, Roanny, Leticia, Emily, Leticia Nascimento, Maria Clara, Karina e Caroline.


Fonte: Unimed

Nenhum comentário: