quarta-feira, 29 de abril de 2009

Catanduva não quer erros em jogo contra Piracicaba

A equipe Açúcar Cometa/Unimed/ Catanduva Basket Club não quer cometer erros no jogo contra a XV/Unimep/Amhpla/Selam de Piracicaba, na quinta-feira, 30, às 8 horas, no Ginásio do Colégio Jesus Adolescente – Anglo.
Depois de perder por um ponto de diferença para a equipe de Americana, no dia 23 de abril, na casa do adversário a pivô Gil, quer colocar em prática o que treina durante toda a semana. “Não conseguimos mostrar ainda o nosso jogo e o que sabemos jogar. Contra Piracicaba não queremos cometer erros, já erramos bastante, agora vamos entrar em quadra e fazer o que sabemos”, garante.
A equipe de Piracicaba é conhecida da pivô, pois é de sua cidade natal. “Conheço a equipe, é da minha ‘terrinha’. É um time teoricamente fraco, mas conta com atletas experientes como a pivô Kelly Cota. Então, vamos entrar em quadra e jogar da melhor maneira possível”, afirma.
Gil sofreu contusão no pé no jogo contra Americana, mas já está pronta para entrar em quadra.
Para o técnico Édson Ferreto, o jogo de Piracicaba não preocupa tanto a equipe quanto os próximos jogos, pois o adversário não está cotado para ficar entre os quatros primeiros do campeonato. “É uma equipe adulta, com algumas jogadoras experientes, mas não é uma equipe forte. Nós vamos entrar com atenção e fazer a nossa parte”, afirma.
Para Ferreto, a equipe adversária não deve terminar o campeonato nas primeiras posições, que deverá ter Americana, Ourinhos, Catanduva e Santo André. Depois dos quatro primeiros deverá seguir com São Caetano e depois Guarulhos. “O Campeonato Paulista desse ano possui poucas equipes, mas um alto nível de disputa, pois todos os times têm jogadoras experientes, que já jogaram em outros países e agora estão em times do Brasil. Claro que existem times mais fortes, mas não temos um favorito para ser o campeão, todos estão na briga”, explica.

Jogo

Para o jogo de quinta-feira, 30, a equipe de basquete quer contar com a presença do público para ajudar a equipe em mais uma rodada do campeonato. “Público presente sempre colabora para a equipe que joga em casa. O ponto da vitória de Americana, contra nossa equipe, deve-se ao público que estava presente e fez pressão contra Catanduva. Por isso, espero os torcedores”, afirma Ferreto.
Para assistir ao jogo o torcedor precisa levar um quilo de alimento, que será revertido ao Projeto ‘Basquete Sem Fome’.

Fonte: Notícia da Manhã

Nenhum comentário: