terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Notícias de Barretos

O diretor e fundador da APAB, Jesus Antonio de Oliveira, confirmou presença hoje em São Paulo para reunião na sede da FPB. Barretos admite possibilidade de disputar o campeonato da série A-2 na temporada de 2009. Jesus Antonio visita as jogadoras barretenses convocadas para a seleção brasileira sub-16, que estão treinando em Osasco.

Oito times no certame juvenil da FPB
O campeonato paulista feminino de basquete juvenil será disputado em 2009 com 8 times. Barretos participou do congresso técnico e confirmou sua inscrição. O certame terá as equipes de Barretos, Osasco, Americana, Jundiaí, São Caetano, Venceslau, Araçatuba e Marília.

Barretos e Catanduva disputam o infanto
A Federação Paulista de Basquete divulgou a relação das equipes inscritas para o campeonato infanto feminino de 2009. Barretos e Catanduva estão na lista, juntamente com São José dos Campos, Osasco, Americana, Centro Olímpico, Santo André, São Bernardo, Corinthians, Jundiaí, Guarulhos, Janete e Catanduva.

Barretos pega Corinthians no mirim
A equipe de basquete feminino da APAB foi incluída no certame estadual mirim da FPB na temporada de 2009. A novidade na competição será a presença do Corinthians. A competição este ano terá Barretos, São José dos Campos, Osasco, Americana, Centro Olímpico de São Paulo, Santo André, São Bernardo, Corinthians, Jacareí, Santos, Poá, Cubatão, Jundiaí, Guarulhos, São Caetano, Presidente Venceslau e Praia Grande.

APAB disputa certame mini estadual
O pedido da APAB para disputar o certame mini estadual em 2009 foi acolhido pela FPB. Barretos será incluída na chaves com as equipes de São José dos Campos, Osasco, Americana, Centro Olímpico de São Paulo, Santo André, São Bernardo, Corinthians, Jacareí, Santos, Poá e Cubatão.


Fonte: O Diário de Barretos

2 comentários:

Anônimo disse...

Janeth só vai jogar infanto?
Santo André não vai ter juvenil?
São Caetano joga mirim e juvenil, e o infanto?
Que bom o Corinthians montar um time feminino.

Enfim, muito estranho e triste.

Anônimo disse...

mas vc viu q o mirim terá 17 equipes? nunca havia visto um campeonato feminino com tantas equipes...rs