sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Jornal espanhol esclarece caso Kelly



Uma matéria publicada no jornal Faro de Vigo, no dia de hoje, esclarece em detalhes os bastidores da dispensa de Kelly, pelo clube espanhol Cadí.

Segundo o jornal, faltavam seis minutos para encerrar o jogo entre Cadí e Celta, quando o árbitro apitou duas faltas para Kelly, praticamente consecutivas. Kelly teria protestado e recebido uma falta técnica. Era a quinta falta da pivô, que, eliminada, se encaminhava para os vestiários.

No meio do caminho, Kelly teria retornado e iniciou a disparar golpes contra a cabeça do árbitro, que teria se encolhido e tentado se proteger até que conseguissem controlar a brasileira.

No final, Kelly se retratou e pediu desculpas ao árbitro.

Em função da gravidade do caso, Kelly seria alvo de uma punição pesadíssima e exemplar pela Federação Espanhola, que lhe tiraria de ação em rodadas decisivas para o futuro do clube na competição.

Assim, o clube optou por dispensá-la e trazer Êga, que disse a imprensa local estar "muito contente" com o retorno à Liga Espanhola.

15 comentários:

Anônimo disse...

SERIA UMA OTIMA A KELLY PUDESSE JOGAR O PAULISTA EM E PRINCIPALMENTE EM AMERICANA SE VIESSE AI NINGUEM SEGURARIA AMERICANA
NATALIA,KAE,KARLA,KELLY,FLAVIA

Anônimo disse...

Isso porque chegaram a comentar aqui que teria sido só uma agressão verbal...

Pernas curtas, minha gente?

Anônimo disse...

quuem sabe né ela vem jogar por 2 ou 3 meses em americana

Anônimo disse...

Pois é né... a Kelly "embolachou" a cara do arbitro mesmo hein... mas o pior papelão foi a irmã da Kelly querer abafar o caso dizendo que foram agrassões verbais... foi bolacha na cara mesmo!

Anônimo disse...

Mentchura,
Por conhecer a carreira da Kelly,e saber que ela nunca havia se envolvido em agressões físicas, realmente, achei que deveria ter sido apenas uma agressão verbal, mas como os fatos não mentem,INFELIZMENTE eis aí, a verdade e me desculpem pela precipitação em defendê-la.

Keila

Anônimo disse...

Bert,

Mais uma vez .obrigada pelo espaço, e pela forma democrática, com que vc conduz este blog.
Parabéns!
Dias melhores virão!
Keila

Anônimo disse...

Oi Pessoal, Oi Bert!
Bom, Deus nao me deu 2m, mas se eu tivesse.. acredito que estaria por ai tbem dando porrada em muito arbitro que apita errado... porque, convenhamos, tem muito arbitro ruim, que apita mal, estraga o jogo e nao vejo as punicoes que eles levam... e outra, jogo eh quente, acontece mesmo! Esse vai pensar melhor se precisa apitar 3 faltas seguidas em uma jogada...!!!
Se o clube optou assim...tudo bem, melhor ela vir jogar em Americana que ai o Paulista vai ficar show de bola!!!! 3 times com chances reais do titulo! Que venha a Kelly!!!

Anônimo disse...

Espancar os árbitros não adianta... e erros de arbitragem acontecem no mundo inteiro. Aqui no Brasil é moda querer bater nos arbitros e na torcida, temos como exemplo o time barraqueiro de Franca. Isso porque os nossos arbitros, em comparação à alguns paises, estão a anos luz a frente. Em jogos internacionais, vejo arbitros cometendo tantas bizarrices...

Mas pelo menos eles ainda não estão envolvidos em manipulação de resultados como alguns arbitros da NBA...rs

Anônimo disse...

A Kelly é uma excelente menina e uma atleta que dificilmente se envolve em quanquer tipo de situação de desabone a sua pessoa ou o seu profissionalismo. Infelizmente aconteceu esta agressão na liga espanhola e deu no que deu.
Acredito que os atletas e os técnicos necessitam de um acompanhamento psicológico para lidar com as demandas do esporte de alto nível, pois não é de agora que situações de cunho emocional acontece e prejudica o próprio atleta e a equipe. A mais recente foi com a Iziane e o sempre equivocado Paulo Bassul, que expuseram o despreparo emocional de ambos na TV prejudicando o Brasil na competição e consequentemente nos Jogos Olímpicos.
Como admirdor do esporte, especificamente do basquetebol, só posso lamentar por ouvir uma gama de péssimas notícias e algumas(duas ou três) boas notícias em relação ao esporte que admiro.
Infelizmente o basquete está largado na mão de pessoas que escolhem comissões técnicas incapazes de preparar física, taticamente e psicológicamente atletas, que na sua maioria não tem estudo, orientação e são despreparadas emocionalmente para enfrentar com sucesso as demandas do esporte de alto nível.
O que fazer???

Anônimo disse...

foi essa "gênio" que foi eleita a melhor atleta do basquete brasileiro pelo cob no ano passado, né? tamos mto bem mesmo...
a irmãzinha vai defender a gigante ainda?
q beleza...
abs, reginaldo, o regí da pituba

Anônimo disse...

Gente o que foi aquilooooo??????Que exemplo!!!!!estamos bem hemmmmm!!!!!rsrssrsr

Anônimo disse...

e pode??????

Anônimo disse...

Reginaldo,
Acho que já está mais que esclarecido, me precipitei em defendê-la, por acompanhar 17 anos de basquete dela .
Assim como ela, errei, mas já me retratei aqui neste espaço e torno a dizer que esse comportamento não é comum à Kelly.
Com certeza a defenderei, pois ela realmente é uma GIGANTE nesta vida... é a minha irmã mais nova, uma menina de ouro. Sei que nada que eu disser sobre ela, vai justificar o erro.
Não compactuamos com o ato errado dela, Ela já está sendo merecidamente punida pelo mesmo.

Bola pra frente
Dias melhores virão.

Keila

Anônimo disse...

gente, quem nao tem irmao e nunca o defendeu, atire a primeira pedra!
E outra, em vez de questionar a irma, que muito educamente se retratou, pq nao questionou a atitude do arbitro? Ali no final, ele praticamente fez ou falou alguma coisa pra ela reagir daquela forma.
Keila, continue defendendo sua irma, mesmo que esteja errada. Afinal, neste pais de hipocritas anonimos, tem tanto advogado do diabo defendendo criminoso, que o que ela fez nao foi nada...

Anônimo disse...

MeninoBionico,

Muito obrigada pela compreensão.
Você não parece "Ser Bionico', mas sim, Ser Humano de primeira qualidade
Abçs

Keila