quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Graziane faz seu primeiro treino em Catanduva

A pivô Grazi, recém contratada pelo Açúcar Cometa/Unimed/Catanduva, realizou seu primeiro treinamento com o clube novo na última terça-feira (dia 3). A atleta, que estava no Pecs, da Hungria, ainda precisa adaptar-se ao estilo de jogo imposto pelo técnico Édson Ferreto.
“A chegada de Grazi é a atleta que faltava para compor o elenco que vai disputar as competições do próximo ano”, comentou o treinador.
Com passagens importantes pela Seleção Brasileira, tendo disputado inclusive as Olimpíadas de Pequim, no ano passado, a jogadora é uma das esperanças do clube para a temporada deste ano.
“Montamos uma bela equipe e vamos brigar de igual para igual, tanto com Ourinhos como com Americana. Neste ano, os times estão com alto nível e o basquete feminino vai voltar com força total”, comentou o presidente do clube catanduvense, Pedro Enzo Macchione.
Além de Ourinhos, outro forte rival de Catanduva será Americana. A equipe anunciou, nesta semana, a contratação de Natália, ex-Catanduva e Micaela, que estava em Ourinhos.

Fonte: Notícia da Manhã

13 comentários:

Anônimo disse...

Tá todo mundo se esquecendo de Santo André...Vem com Ariadna, Paulinha, Eliane...time forte. Muito bom para o basquete feminino!

Lucas Canossa disse...

hummm....
Não acho mt fortee...

Anônimo disse...

alias a paulinha merece, muito boa armadora!!só faltava oportunidades!!em catanduva jogou sempre que tinha oportunidades!!felicidades!

Anônimo disse...

torço muito por vc menina!!

Anônimo disse...

Eliane tá em Sto. André? ela é ótima e alta...

a Lilian foi pra lá tbm?

Se for confirmado Lilian, Ariadna e Eliane... Sto. André vem com um time bom sim... até pq nós sabemos que a Laís sempre arma bem seus times. Não fica fazendo invencionices que nem certos técnicos arrogantes que temos por aí...

Anônimo disse...

E alguém sabe onde vão jogar a Fabianna Manfrede, Cíntia Luz, Ana Flávia ?

Anônimo disse...

Vai la e arrebentaaaaaaaaaaaaaaaa!!!
Não vejo a hora que comecem esses jogos...

Anônimo disse...

Elas vão para Presidente Prudente no time da nossa grande diretora SILMARA a nossa querida "GORDA" ex-atleta do nosso basquete brasileiro.
Boa sorte "GORDA" você merece!!!!!

Anônimo disse...

novamente pergunto se procede o boato de pagamento em forma de churros e ou book para a grazi!
acho que ela merece.

abs, reginaldo, o regí da pituba.

Anônimo disse...

gente que inveja de catanduva para com isso vcs tem que torcer para o basquet feminino ter mais times se nao vai acabar e nao torcer contra so pq a grazi feio para catanduva se fosse para americana ou ourinhos ela era a mellhor vamos para com essa inveja vamos ver na quadra quem e quem pq tem times que nao treina e depois vao arrumar desculpa acho que cada um deveria ollhar seu time e nao os dos outros e boa noite a vcs e vamos catanduva

Anônimo disse...

pode esclarecer???????!!!!!

Anônimo disse...

olha o nome do cidadão que fez a pergunta.... Régi da Pituba, com um nome desses eu pensaria duas vezes em zoar alguém.
A Grazi vai pegar os churros do pgto e enfiar em um lugar q vc vai adorar seu trouxa. Respeite as atletas q representam nosso Pais.

Anônimo disse...

Gente, vcs nao tem senso de humor?? E dai que o cara falou do churros e do book?? Respeitar jogadora eh nao agredir fisicamente e nao ficar xingando time adversario!!!
Essa influencia de torcida de futebol onde a torcida pula feito macaco e xinga adversario em final de jogo eh feio, baixo e muito sem educacao!
Viva o esporte e a educacao!!!!!
E mandem churros e book pra ela que aposto que ela vai adorar!!

E outra, pelo menos o Regi colocou um nome, ja que a maioria tbem sao ANONIMOS, deveriam ser ignorados.