terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Roberto Dornellas reforça que não seguirá no Sport em 2009 durante eleição no clube

Quando o processo eleitoral parecia tranqüilo, eis que surge o técnico da equipe de basquete feminino, Roberto Dornellas, e três atletas rubro-negras: Fabi, Cláudia e Adaíla.

Como Roberto esperava, as três atletas não puderam votar porque os nomes não estavam na lista de atletas aptas para o voto. "Isso é um absurdo. Essas garotas estão aqui há mais de um ano", declarou Dornellas, que trouxe para a votação recortes de jornais, fotos e fichas dos jogos para comprovar que as garotas são atletas do clube e que teriam o direito do voto.

Dornellas conta que das 18 jogadoras da equipe, apenas oito estão na lista do clube. Para ele, tudo não passa de uma perseguição do atual vice-presidente do executivo, Silvio Guimarães. "No dia 11 de abril, fui tomar satisfação sobre os anúncios da Pitú Gold. Não recebemos um só centavo. Foi quando ele rasgou minha carteira de diretor do clube", contou.

Para o treinador, que deixou claro que não vai continuar no Sport em 2009, o fato das garotas não estarem na lista da votação é pura perseguição do dirigente.

Bom, enquanto Dornellas concedia entrevista à imprensa, o departamento jurídico do Sport tratava de cuidar da polêmica. E as atletas que compareceram à sede do clube votaram em separado e terão seus votos computados.

Nenhum comentário: