sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Chamique Holdsclaw está de volta à WNBA

Após 2 anos afastada, Chamique Holdsclaw está de volta à WNBA. Sua nova equipe será o Atlanta Dream, que adquiriu seus direitos do Los Angeles Sparks, em troca, o Sparks irá receber a 13ª escolha do Draft 2009. Holdsclaw irá receber, provavelmente, o salário máximo da liga, 97 mil dólares. "Holdsclaw autorizou a troca e será, talvez, a melhor jogadora que eu irei treinar". Disse Marynell Meadors, técnica do Dream.

Holdsclaw havia decidido se aposentar da WNBA em junho de 2007, quando sofria de uma severa tendinite no joelho. "Eu fiz o que era melhor para mim, eu sabia que meu corpo não iria agüentar." Disse Holdsclaw. "A única coisa que estava me impedindo de voltar à WNBA era o meu corpo. Agora eu percebi que estou pronta e gostaria de voltar a jogar na próxima temporada." Completou.

Na WNBA, Holdsclaw teve passagem pelo Washington Mystics, onde teve médias de 19 pontos e 8,3 rebotes, por partida, e pelo Los Angeles, com médias de 15,8 pontos e 5,6 rebotes, por partida.

2 comentários:

Bruno Pongas Fernandes Batista disse...

Bom reforço pro Dream.

Anônimo disse...

Com a Sancho Little e mais a Chamique Holdsclaw o Dream vai ficar com uma equipe bastante competitiva na próxima temporada.
Agora, alguém sabe porque a Holdsclaw saiu do Wisla da Polônia?