quinta-feira, 11 de dezembro de 2008

Aos 35 anos, Alessandra barbariza na EuroLiga, Iziane é cestinha e Érika retorna


Na sequência da EuroLiga, a pivô Alessandra voltou a ter uma apresentação espetacular. Na vitória contra o Avenida, por 76 a 51, a pivô do Bourges somou 21 pontos (2pts 9/14) e 15 rebotes, em 34'. Aos 35 anos, completos no último dia 2, a pivô cumpre temporada irretocável no time francês, que lidera o grupo A da EuroLiga.

No mesmo grupo, o Mizo Pécs, de Graziane, conseguiu uma vitória importante, ao bater o russo Nadezhda por 88 a 70, com 21 pontos de Kelly Mazzante e 26 pontos e 10 rebotes de Anna Vajda. Graziane esteve bem na partida, marcando 12 pontos (2pts 6/9) e pegando 3 rebotes. No adversário, Betty Lennox marcou 23 pontos. O Pécs é quarto colocado no grupo.

No Grupo B, o Villeneuve, de Iziane, conseguiu sua terceira vitória ao bater o Venezia, por 76 a 70, mesmo jogando fora de casa. O time italiano, até então, só havia perdido uma. Iziane foi a cestinha, com 25 pontos (2pts 6/11 LL 10/14), 4 rebotes e 2 recuperações, em 35'. Ainda assim, o time se mantám na lanterna do grupo.

O Riga, de Natália, está na quinta posição também no Grupo B. Jogando fora de casa, o time foi derrotado pelo Brno (83-76), apesar dos 33 pontos da pivô Essence Carson. Natália jogou 25', não pontuou. Errou 6 vezes, pegou 3 rebotes e deu 2 assistências.

No Grupo C, a boa notícia foi o retorno de Érika às quadras. A pivô jogou 14' na vitória do Ros Casares sobre o Union Hainaut Basket (61-91). Teve 4 pontos, 2 rebotes, 2 assistências e 2 recuperações. A cestinha foi Valdemoro, com 19. Pelo Hainaut, Vedrana teve 9 pontos e 5 rebotes.

Os donos de melhores campanhas na competição continuam sendo os super-times russos. Ekaterinburg, no Grupo C, e Spartak, no D, têm apenas uma derrota.

6 comentários:

Anônimo disse...

gente, que fase é essa de alessandra, parece uma garota jogando...

Anônimo disse...

e bom a natalia voltar para catanduva ...

Anônimo disse...

Fiquei muito feliz com a boa atuação da Alessandra. No primeiro jogo contra o Avenida, ela não havia feito uma boa partida. É uma jogadora de muita garra, muito caráter, que gostaria de continuar vendo jogando pela nossa seleção. E ao lado da Érika.

Anônimo disse...

gente a natalinha nunca pode jogar mal, rs...fala serio neh? ainda mais numa liga europeia, isso é normal,pois tenho acompanhado as estatisticas,ela tem vindo bem, aindapelo1 ano dela...ainda mais q ela voltando pro brasil tem grandes equipes atras dela, natalia isso acontece,ergue a cabeca e vai em frente vc é uma vencedora...
alessandra parabens bem que vc poderia voltar pra selacao neh? rs

Anônimo disse...

seria muito bem vinda em catanduva!!! rs...tenho certeza q o ferreto ficaria feliz!!!
catanduva espera a natalia de braços aberto.

Anônimo disse...

realmente seria bom ela voltar para catanduva seria muito bem vinda sim,mas o comentario acima e verdade,acredito que ela seja a estrangeira do time dela ou seja tem que pontuar ou seja jogar bem...
e que aqui no brasil e mais facil jogar..