terça-feira, 23 de setembro de 2008

Ferreto comemora ‘título de verdade’

Técnico disse tratar-se de questão de honra não deixar a equipe sem a conquista de um título de expressão


Por Enio Franco


O técnico de Catanduva, Édson Ferreto, um dos principais responsáveis pelo ressurgimento do basquete adulto na cidade, disse tratar-se de uma questão de honra não deixar a equipe sem a conquista de um título de expressão. “Não queria deixar Catanduva sem conquistar um título de verdade”, declarou o treinador.
Desde 2005, o time catanduvense foi campeão da Liga Riopretense invicto, Jogos Regionais, Vice-campeão dos Jogos Abertos (2005), Campeão do Campeonato Paulista A2 (2005), 4º Lugar no Campeonato Nacional (2006), Campeonato Paulista A1 (2006), Vice-campeão do Campeonato Nacional (2007), Campeão da Nossa Liga de Basquetebol (NLB - 2007), Campeão dos Jogos Abertos - Invicto (2007), Vice-campeão do Campeonato Paulista A1 (2007), Vice-campeão do Campeonato Nacional (2008) e Campeão dos Jogos Regionais (2008).
“Executamos um trabalho rápido, que teve a influência das convocações para a Seleção Brasileira que atrapalhou o desempenho de forma consistente da equipe”, falou o treinador.
Nem bem terminou o Paulista, o treinador já falou no retorno aos trabalhos para o começo do Nacional. “Vamos comemorar, mas já começar a planejar para o Campeonato Brasileiro. Mas Catanduva merecia muito esse título e agora conseguimos”, destacou.


Fonte: Notícia da Manhã

Nenhum comentário: