quinta-feira, 17 de julho de 2008

Kelly acerta liberação com o Seattle para disputar os Jogos de Pequim

Kelly é nome certo na Seleção Brasileira que vai disputar as Olimpíadas de Pequim-2008. A pivô brasileira, que atua no Seattle Storm, da WNBA, conseguiu a liberação de sua equipe e tem sua presença garantida na China. Kelly deve seguir para a China no dia 28 e, após os Jogos, retorna a Seattle para disputar o restante da temporada na liga americana.

O Seattle Storm entra em quadra na noite desta sexta-feira, dia 18, para enfrentar o Indiana Fever fora de casa, no Conseco Fieldhouse, em jogo da 21ª rodada da temporada regular da WNBA.

O Storm é o atual vice-líder da Conferência Oeste (14v e 7d) e vem de seis vitórias consecutivas - melhor retrospecto do campeonato -, enquanto o Indiana está na quarta posição da Conferência Leste (10v 9d).

- "Estou muito feliz pela liberação e por poder representar o Brasil em Pequim. Todos aqui na equipe me deram força para disputar os Jogos e tenho certeza de que a Seleção Brasileira estará forte para a China" – disse a pivô, bronze nas Olimpíadas de Sydney-2000 e prata nos Jogos Pan-Americanos Rio-2007.

- "Temos um jogo difícil pela frente, estamos vindo de uma excelente seqüência e o Indiana joga em casa, onde só perdeu duas vezes. Estamos buscando um bom resultado para subir na tabela. Vamos lutar por mais uma vitória" - completou.

Depois de encarar o Indiana Fever, o Seattle Storm volta à quadra no próximo domingo, dia 20, enfrentando o Washington Mystics, na capital americana.

4 comentários:

Anônimo disse...

berth fiquei muito feliz com a volta da kelly por cima, ela mosrou que é uma oimo jogadora dentro de quadra e fora, pois sabemos que foi muio dicil pra ela este ano, com cortes e chegar acima do peso na seleção, sabemos que ná é facil ser jogadora ainda mais qnd vc nao é valorizada no seu pais * falo isso porque eu acompanhei ela em varios momenos da vida dela qnd ela se machucou na italia, foi muio dificil pra ela pois ela nao teve apoio nenhum da cbb para volar as quadras, eles nem se quer ligaram pra saber dela.
Sabemos que ela em um certo problema com a balança mas é uma guerreira brasileira e nao dexixte nunca rsfico feliz por ela e tambem pela Erika que está passando tbm por momentos dificil na vida com varias contusões co o problema na familia tbm, mas vamos dar toda sorte pra elas porque elas merecem espero que elas vem para as olimpiadas bem unidas pois com a união de toas as jogadoras teremos chance sim de uma medalha, mesmo elas sendo maltratadas pela cbb que nem pagou ainda o salário delas abraços

Anônimo disse...

É no minimo curioso a trajetoria dessa jogadora, lembro dela ainda menina, jogando com a Paula, Branca, Raja, Maristela, Mina, na extinta MICROCAMP. Muitas outras jogadoras surgiram, mas aquela quem diria mesmo gordinha, porém sempre na dela esta ai indo para a terceira olimpiada, a vida prega cada peça, rs

Anônimo disse...

Que bom ! Parece que a Kelly está em boa forma física e conseguirá ajudar o Brasil, apesar da desvalorização. Concordo com o comentário anterior. A CBB é uma péssima " empresa " , pois não valoriza os seus "funcionários".Vamos torcer pela Kelly e pela
Erika que podem surpreender, pois são duas guerreiras. E jogam independente de salários atrasados e más condições de trabalho.Força Kelão e Erikão !!!!Vcs são demais...Deus abeçoe vcs. De onde menos se espera é que vem.

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que a kelão já emagreceu 6 kilos, a erika tbm fico feliz