terça-feira, 22 de julho de 2008

Iziane acerta 4 em 16 arremessos em derrota do Atlanta; Kelly não pontua em vitória do Seattle


A atuação de Iziane, hoje, na derrota para o Sacramento (66-79) foi uma verdadeira aula de como não se jogar basquete. Não bastassem as faltas (cinco, incluindo uma técnica), as bolas perdidas (mais cinco), o aproveitamento de arremessos esteve surreal. Nos três pontos, a brasileira acertou 1 em 7 tentadas. Nos dois pontos, foram 3 acertos, em 9 tentativas. Nos lances livres, Izzy alcançou a perfeição (4/4). Somou 13 pontos, 6 rebotes e 3 assistências, em 30'. A cestinha foi Scholanda Robinson, com 17.


Em Minnesota, o Seattle venceu o time local (73-76). A cestinha foi Sue Bird, com 22 pontos. Kelly atuou 9', errou seus dois arremessos, cometeu 3 faltas e 1 erro, pegou 4 rebotes e deu 1 assistência.

8 comentários:

Marcos disse...

A Kelly está tendo uma oportunida única, que talvez não vai se repetir nunca mais.
kkkk
A Lauren Jackson está na Austrália e a Yolanda Griffith está machucada. Essa última eu não sei até quando vai ficar fora, mas......

Anônimo disse...

amigos acho que ela está aproveitando bem sim......, eu vi o jogo e gostei de novo, mas me preocupo msm com a erika..... que não voltou

Anônimo disse...

Berth uma bomba, fiquei sabendo qu a erika na verdade não está afim de ir pra seleção, sabe porque o motivo......, ela se naturalizou espanhola, parece que ela vai começar a jogar pela espanha não mais pelo o Brasil por isso que já faz mais de 1 ano que ela nao joga pela seleção .....parece que tem que ter um tempo sem defener seu pais, ai lembrei da aguero do volei de cuba que está na seleção italiana jogando ........ será que é verdade.........

Bert disse...

Até onde eu sei, as regras da FIBA são diferentes das da FIVB e a informação não procede.

A cidadania espanhola foi apenas um artifício para facilitar os contratos da jogadora na Europa.

Marcos disse...

Acho que a FIBA diz uma jogadora só pode jogar por outro país, somente se ela nunca tiver jogado pelo seu país de origem.

Anônimo disse...

será ........ ela já está mais de 1 ano sem jogar pela seleção, será que ela vai abandonar msm , será que pode depois desse contrato até 2011 com ros caceres,,... eu acho que procede sim viu .....

Bert disse...

Exatamente, Marcos. A FIBA mantém essa regra. Pelo mesmo motivo, nem Ariadna, nem Lisdeivi (caso quisessem) podem jogar pela seleção brasileira, por exemplo. E pelo mesmo motivo, a argentina Karina não conseguiu vestir a camisa da seleção brasileira.

Anônimo disse...

Eu tenho certeza que a Kelly está entrando em ritmo de jogo e com certeza chegará bem na seleção. Lá eles são assim mesmo, só coloca a estrangeira quando não tem jeito, quando o jog o está nervoso ou quase perdido