segunda-feira, 28 de julho de 2008

As declarações de Bassul sobre a derrota de hoje



"O grande objetivo desses amistosos é dar ritmo de jogo ao grupo e é isso o que importa. Apesar do resultado, vi coisas boas na equipe, especialmente no primeiro tempo. Jogamos em condições adversas, enfrentamos uma viagem longa, fuso horário grande, arbitragem local e a ausência de três atletas: da ala Micaela (machucada) e das pivôs Érika e Kelly (na WNBA). O importante é que conseguimos utilizar todas as jogadoras disponíveis e aperfeiçoamos o entrosamento. Estamos longe do ideal, mas tenho certeza que jogaremos melhor na segunda partida, em Sydney."

5 comentários:

Anônimo disse...

E q mancada da CBB. Não sabe nen quem eram os tecnicos da seleção em 92 e 2000.

http://www.cbb.com.br/selecoes_brasileiras.asp?msb=1&id=144&t=7

Anônimo disse...

O Brasil NÃO TEM CHANCE contra a Austrália e E.U.A.. Contra a Austrália já não vencíamos nem com a Paula(Mundial de 98)nem com Janeth (Mundial 2006)quanto mais agora!
E falar isso não é desmerecer o trabalho do Bassul, ele está entrando e pegando o final da geração que veio na sequência direta de Hortência e Paula... e esse papo de "ah, estávamos sem a Micaela, Érika, Kelly..." ..." contra a a arbitragem local(????)Brincadeira! Nem se o árbitro só apitar a nosso favor TODOS os lances e nenhum a favor delas esse time nosso bate a Austrália...
Micaela, Kelly...são jogadoras boas pro nível (fraco)que temos aqui e que infelizmente nos acostumamos. A única que realmente tem potencial de destoar internacionalmente é a Érika e ainda assim uma Lauren Jackson a coloca "no bolso". Um bronze seria a glória para esta geração limitada (não só de talento, mas também, diga-se claramente, de condições de treinamento, de qualidade de estrutura oferecida, de apoio financeiro, médico,etc, etc....
Mesmo assim é pedir demais.

Anônimo disse...

Mr Hill

Ainda bem que vc falou sobre a péssima estrutura que o basquete do Brasil tem. E mesmo assim vem sobrevivendo entre os quatro melhores após janeth, Paula e Hortência. è muita garra dessas meninas mesmo. Pois condições de trabalho elas não têm, incentivo menos ainda e pagamento nem se fala, então,,o que vier é lucro. mas quem sabe virá medalha....seja de qual METAL for, valerá como OURO para essas guerreiras.eu acredito nessas meninas e no trabalho do PAULO BASSUL.VMS AGUARDAR.
FORA GRECO !!!!!!

Anônimo disse...

Sta Imparcialidade

OH!!! MEU DEUS!!!! hoje tirei o dia para correções,o Brasil ganhou da Australia no mundial de 2002.De resto concordo fizemos alguns jogos bem equilibrados,mas perdendo sempre,a formula para ganhar era e é simples, passem para o lado de cá Peny Taylor e a Jackson e escolhem quem quiserem e passem para lá, e vamos ver quem ganha!!!!

Anônimo disse...

para!!
voces so sabem falar mal
das jogadoras brasileiras e ficam
idolatrando as estrangeiras,depois nao sabem pq o basquete feminino do brasil nao é tao reconhecido,nem
os brasileiros dao valor entao quem vai dar??

vamos parar de cornetar e vamos dar força para as meninas!!
mesmu q nao tenhamos chances de medalha acho que torcer e dar força nunca é demais!!


FORÇA MENINAS!!
CONFIO NO TRABALHO DE VOCES E ESTOU AQUI TORCENDO!!
BOA SORTE!!!