quinta-feira, 19 de junho de 2008

Seattle, de Kelly, busca recuperação contra Indiana

Depois de ajudar a Seleção Brasileira a conquistar a vaga olímpica para Pequim, no Torneio Pré-Olímpico de Madri, no último fim-de-semana, Kelly está de volta à WNBA e relacionada para a partida desta sexta-feira, dia 20, no Key Arena, contra o Indiana Fever, em jogo da 14ª rodada da temporada de classificação. Vindo de três derrotas consecutivas (San Antonio, Houston e Connecticut), o Seattle busca a recuperação junto de sua torcida para subir na tabela da Conferência Oeste (07v06d). O Indiana Fever ocupa a terceira posição na Conferência Leste (06v04d).

- Tenho certeza de que, em casa, vamos nos recuperar. O campeonato está muito equilibrado, vamos enfrentar um time contra quem jogamos na pré-temporada, mas agora é um outro jogo, naquele momento as equipes ainda estavam se acertando. Indiana está fazendo boa campanha e tem boas jogadoras, precisamos entrar fortes, fazer uma boa marcação e lutar por essa vitória - frisou Kelly.

Depois de encarar o Indiana Fever, o Seattle Storm volta a jogar na próxima terça-feira, dia 24, enfrentando o Los Angeles Sparks na Califórnia.

Um comentário:

Anônimo disse...

parabens kelly vc joga muitooooooooooooooooooooo gostei das fotos que o storn colocou na pagina deles de vc fico show