domingo, 15 de junho de 2008

Érika: "Não tenho palavras"


A seleção feminina teve uma torcedora muito especial na tardde de hoje.

Direto de Atlanta, onde se dedica à fisioterapia, a pivô Érika assistiu pela internet à classificação do Brasil para Pequim.

Trombei com a pivô na internet logo após a partida, e ela não escondia a felicidade com o resultado:

"Estou muito feliz, não tenho palavras. Queria muito ter estado junto com elas, mas não foi possível por causa da lesão."

"Sofri como todo brasileiro que gosta e acompanha basquete. Daqui de longe, acompanhei com o coração apertado. Mas confiava no potencial das minhas companheiras e sabia que nesse momento difícil, elas iriam se unir e jogar tudo o que sabem. Parabéns, meninas! Eu sabia que vocês iam conseguir."

"Agora é trabalhar duro rumo a Pequim" conclui a pivô que deve completar sua recuperação em mais quatro semanas.

Um comentário:

Anônimo disse...

imagina se ela tivesse junto...rs vixxxx não ia ter pra ninguem!
volta logoooooo