segunda-feira, 2 de junho de 2008

Graziane, Iziane e Kelly já estão com a seleção brasileira em Madrid


Depois de muitas notícias ruins, enfim boas novas para a seleção do técnico Paulo Bassul.

Iziane e Kelly já foram liberadas por suas equipes da WNBA e estão em Madrid, para a última semana de treinos, antes da estréia no Pré-Olímpico.

Kelly já não jogou ontem, na partida em que o Seattle teve dificuldades para vencer o Houston (64-63), com 19 pontos de Swin Cash.

A pivô Graziane também já está com a seleção, após ter ficado com o vice-campeonato húngaro.

— As meninas já estão bem familiarizadas uma com a outra, pois estão juntas há mais tempo. Como me integrei ao grupo aqui na Espanha, aos poucos vou me adaptando e captando melhor a filosofia do técnico. Temos oito dias de treinamento até o Pré-Olímpico. É um período curto, mas é o que temos e vamos fazer o melhor trabalho possível para garantir a vaga. O importante é estar todo mundo na mesma página, buscando a classificação — comentou a ala Iziane.

— Esses dias vão servir para eu me adaptar ao grupo. Tem algumas meninas que são novas na seleção e vamos aprender uma com as outras. Tenho que conhecer o jogo delas e passar o meu estilo para elas também. O elenco é muito bom e estou aqui para somar. Estou confiante no bom trabalho que vamos fazer para garantir a quinta participação do basquete feminino nos Jogos Olímpicos — explicou a pivô Kelly.


— O grupo é muito bom e está focado no objetivo de conquistar a vaga. Eu vim para acrescentar e ajudar a equipe a chegar em Pequim. O time vem embalado pela conquista do título sul-americano e vou me ajustando aos poucos. Agora é treinar forte, pegar entrosamento e esperar o dia da estréia contra Ilhas Fiji — disse a pivô Graziane.


Um comentário:

Anônimo disse...

Já dá para dar uma respiradinha de alívio. E pela fisionomia delas, estão motivadas, já é um bom começo. Que Deus proteja a todas e dê inspiração às nossas novas estrelas: IZIANE e mais uma pelo menos (não custa sonhar). Será que a Micaela desencanta desta vez? Será que a Franciele fará o mesmo que a Leila em 1994? FORÇA BRASIL!