segunda-feira, 12 de maio de 2008

De fora da decisão espanhola, Alessandra torce

Photobucket


A pivô Alessandra Santos vai desfalcar o Halcon Avenida na seqüência da decisão da Liga Espanhola Feminina - 2007/2008, contra o Ros Casares, da compatriota Erika, neste domingo (10 de maio), em Salamanca (ESP). A pivô, campeã Mundial com a Seleção Brasileira em 1994, sofreu uma torção no joelho esquerdo, no segundo quarto da partida semifinal.


“Estou muito triste de não poder ajudar o time na final e não vejo a hora de poder voltar a jogar. Foi uma torção de joelho, com a sub-luxação da rótula, devido uma pancada que levei na coxa esquerda”, relata Alessandra.


A tristeza de desfalcar a equipe, é contrastada com o alívio de não precisar passar por cirurgia. “Apesar de tudo, estou contente, já que não terei que operar o joelho. Caso fosse necessário, iria pensar em encerrar a minha carreira”, explica Alessandra.


A pivô sabe que as férias e o início de temporada serão todos voltados para a recuperação. “Vou me dedicar a fisioterapia durante as férias. Depois, cuidar do retorno às quadras”, reclama a pivô, que atuou em grandes centros do basquete internacional, como Estados Unidos, Espanha, Itália, Grécia e outros.


Na decisão, o Halcon Avenida lidera a série contra o Ros Casare, já que venceu o duelo de abertura. “Vou torcer muito pelas minhas companheiras já que não poderei estar ao lado delas dentro de quadra”, finaliza Alessandra.

Nenhum comentário: