quinta-feira, 30 de novembro de 2006

SPORTV TRANSMITE AO VIVO OURINHOS x SANTO ANDRÉ NESTA 6ª FEIRA


Rio de Janeiro – A 3ª semana do 9º Campeonato Nacional de Basquete Feminino (CBNF 2006) prossegue nesta sexta-feira com FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos (SP) x Santo André (SP), em Ourinhos (18h30), com transmissão ao vivo do SPORTV. A semana termina no sábado com dois jogos: Padre Albino/Catanduva (SP) x Limpol/São Caetano (SP), em Catanduva (16h de Brasília); e Faculdade Maurício de Nassau/Sport (PE) x Fluminense FC (RJ), em Recife (17h).

Ourinhos e Santo André estão com 66.7% de aproveitamento em três partidas (duas vitórias e uma derrota). A equipe de Ourinhos estreou com uma derrota fora de casa para Catanduva na prorrogação e depois ganhou os dois jogos na casa do adversário (Sport Recife e Fluminense). O time de Santo André disputou os três jogos com o mando de quadra. Ganhou os dois primeiros (Sport Recife e Fluminense) e perdeu o último para o São Caetano.

— Vamos impor o ritmo dentro de casa com uma forte defesa, buscando cansar o adversário. Com uma marcação bem feita, o nosso ataque certamente vai fluir com mais facilidade. Temos um ótimo conjunto e vamos tirar vantagem disso, trabalhando bem a bola e usando velocidade no contra-ataque — disse a ala/armadora Bethânia, de Ourinhos.

— Embora Ourinhos seja o favorito, por contar com um time mais experiente, acredito que podemos surpreender. É difícil, mas a nossa equipe vem crescendo na competição, principalmente na defesa, e tem potencial para fazer um grande jogo, oferecendo forte resistência ao adversário — comentou a técnica Laís Elena, de Santo André.

De acordo com o regulamento da competição, na primeira fase, as equipes jogam entre si, em turno e returno. As quatro primeiras colocadas, na soma de pontos dos dois turnos, se classificam para a semifinal nos seguintes cruzamentos: 1º x 4º e 2º x 3º. Os vencedores decidem o título. As fases semifinal e final serão disputadas em melhor de cinco partidas.

NACIONAL FEMININO 2006
3ª SEMANA
— Sexta-feira (Dia 1º de dezembro)
18h30 – FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos x Santo André – Gin. Monstrinho
(SPORTV – Ao vivo)
Árbitros: Marco Antonio Ferreira (SP) e Flávia de Almeida (PR)

— Sábado (Dia 2 de dezembro)
16h00 – Padre Albino/Catanduva x Limpol/São Caetano
Ginásio de Esportes Anuar Pacha – ESEFIC
Árbitros: Carlos Renato dos Santos (SP) e Jacob Barreto (SP)
17h00 – Faculdade Maurício de Nassau/Sport x Fluminense – Ginásio do Sport
Árbitros: Pedro Ribeiro (BA) e Fábio Matos (RN)

4ª SEMANA
— Segunda-feira (Dia 4 de dezembro)
20h00 – Padre Albino/Catanduva x Santo André
Ginásio de Esportes Anuar Pacha – ESEFIC
Árbitros: Enaldo Batista (SC) e Fabiana Pereira (SP)
20h00 – FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos x Limpol/São Caetano
Ginásio Monstrinho
Árbitros: Cristiano Maranho (SC) e Andréa Regina (SP)

Nenhum comentário: