sábado, 26 de agosto de 2006

Ourinhos disputou dois jogos pelas categorias de base feminino da Federação Paulista de Basquete

Em partida válida pela primeira rodada do segundo turno do Campeonato Paulista promovido pela Federação Paulista de Basquete a equipe Infanto Juvenil do Objetivo/Unimed/Ourinhos venceu o Finasa/Osasco por 65 a 53 no último domingo, 20 de agosto no Ginásio Municipal José Maria Paschoalick (Monstrinho). Com o apoio da torcida o time ourinhense conseguiu uma virada espetacular, pois chegou a estar atrás do placar no terceiro quarto do jogo.


A atleta cestinha do jogo foi a ourinhense Letícia Maria Liberato Ramos, que somou 22 pontos na conquista.


Juvenil


No jogo de 'fundo' válido pela categoria Juvenil o Objetivo/Unimed/Ourinhos não teve a mesma sorte e acabou derrotado pelo Finasa/Osasco por 73 a 78 na prorrogação. No tempo normal a partida terminou empatada em 68 a 68. A equipe ourinhense teve uma boa atuação na defesa tendo em vista a maior estatura das atletas de Osasco. A partida foi decidida nos segundos finais.


O técnico das equipes Infanto e Juvenil de Ourinhos é Urubatan Lopes Paccini e seu auxiliar técnico é Luiz Alberto Terçariol. A cestinha da partida foi a ourinhense Priscila Cergol, que marcou 23 pontos.


O próximo jogo do Juvenil será amanhã dia 25 de agosto às 19 horas no Monstrinho contra a equipe de Americana. No dia 26 (sábado), será a vez do Infanto de Ourinhos enfrentar Americana às 11 horas, também no Monstrinho.

Nenhum comentário: