quarta-feira, 5 de julho de 2006

Estrelas do basquete feminino trocam Caieiras pela seleção

Kati Dias

O basquete feminino chega enfraquecido à 50ª edição dos Jogos Regionais de Caieiras. Diferentemente das outras competições, a modalidade estará bastante desfalcada nesta temporada. Tudo porque as principais jogadoras do país estão no Rio de Janeiro, se preparando para o Mundial Feminino, que acontece de 12 a 23 setembro, em São Paulo. Coincidentemente, no mesmo período dos Jogos Abertos do Interior, que serão em São Bernardo.

O Limpol/ São Caetano é uma das equipes mais afetadas. Além de perder o treinador, Norberto Silva, o Borracha, o time não terá Êga e Vivian. O comandante é auxiliar do técnico Antonio Carlos Barbosa. Com isso, o time será dirigido pelo assistente de Borracha, Edson Matos, o Tico. São Caetano estréia nesta quarta-feira diante de Diadema, às 10h30, no ginásio Nelson Bonfim.

Santo André será outra equipe que estreará nos Regionais desfalcada. O time comandado pela técnica Laís Helena Aranha não contará com a pivô Kelly, que também está com a seleção. O time pega Francisco Morato, às 16h30, no ginásio Ivan Mandri. Os Jogos Regionais serão disputados por pontos corridos. Além das quatro equipes citadas, Fupes/ Santos também participa do torneio. A abertura dos Jogos ocorreu terça-feira à noite e ascompetições serão inciadas nesta quarta-feira.

Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário: