quinta-feira, 1 de junho de 2006

Ponte/Adara vence nos acréscimos

Em uma noite fria do lado de fora do ginásio do grande ABC, a coisa tava quente dentro da quadra. Tudo porque a equipe campineira confirmou mais ainda a sua força e venceu o São Bernardo pelo placar de 74x76 (30x37 no segundo tempo). No final, o placar ficou empatado em 67x67, resultado que levou pela primeira vez a uma partida da Macaca para a
prorrogação.

Os 5 minutos de acréscimo pareciam uma eternidade para o time de Maria Helena, que só foi aliviado com a campainha indicando o encerramento do jogo.

Para a técnica, ser pontepretana é viver fortes emoções: "Nada é fácil para nós e com o campeonato se afunilando, as disputas ficam cada vez mais emocionantes. Não vivia isso há muito tempo e só um coração preto-e-branco sabe o que é isso".

Cris foi pela primeira vez a cestinha da partida com 27 pontos e ajudou as pontepretanas a garantir ainda mais a clasificação para a próxima fase ocupando a segunda colocaçào na chave com 17 pontos.

O próximo confronto e último da fase, será contra a Unimep de Piracicaba, no sábado, dia 03/06, às 18:00 no ginásio da Lagoado Taquaral.


Nenhum comentário: