segunda-feira, 19 de junho de 2006

DOIS JOGOS ABREM RETURNO DA 2a FASE DO FEMININO

O returno da Fase de Classificação ao Playoff (Segunda Fase) do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2006 será aberto nesta terça-feira (20 de junho) com a disputa de dois jogos.

A AD Santo André (6a colocada) tenta embalar na competição jogando contra o invicto FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos (1o colocado), às 20h00, no ginásio Municipal Pedro Dell Antonnia, na cidade de Santo André (SP). Na jornada anterior, os dois times venceram seus jogos: o representante do Grande ABC bateu o Divino Salvador/COC/Jundiaí, e o time do Interior suplantou ao Limpol/São Caetano.

O ASBS/Suzano (5o colocado) corre atrás de seu terceiro resultado positivo consecutivo enfrentando a AA Ponte Preta (2a colocada), que chega embalada, às 20h00, no ginásio Municipal Roberto David (SESC), em Suzano (SP). Na última vez que estiveram em ação, os dois times saíram com o resultado positivo: a equipe do Alto Tiête bateu a LSB/FUPES/Unimes; enquanto à agremiação do Interior derrotou o Catanduva BC/Padre Albino Saúde.

JOGO ADIADO

Em virtude da indisponibilidade de ginásio na data de 20 de junho, conforme notificado pelo Senhor Secretário Municipal de Esportes, Lazer e Recreação da Pref. Municipal de Suzano, e após acordado em telefônico com o Sr. Edson Seidi Habu da equipe ASBS – Suzano, bem como o Sr. Guilherme Muller da equipe da A.A. Ponte Preta, vimos pela presente confirmar a transferência do jogo n° 044C – Divisão Especial A-1 – ASBS - SUZANO X PONTE PRETA, para dia 23 de Junho P.F. (sexta-feira), às 20:00 (vinte) horas.



Nenhum comentário: