quinta-feira, 27 de abril de 2006

SUZANO E SÃO CAETANO DISPUTAM LIDERANÇA DO GRUPO B

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2006 tem um duelo interessante nesta sexta-feira (28 de abril), quando o ASBS/Suzano e o Limpol/São Caetano se enfrentam às 20h00, no ginásio Municipal de Esportes Professor Roberto David (SESC), na cidade de Suzano (SP), disputando a primeira colocação do Grupo B. O jogo é válido pelo turno da fase inicial do estadual.

Mesmo sabendo do favoritismo do time do Grande ABC, o técnico Luciano Bispo afirma que usará o que tem de melhor para tentar vencer em casa. "Eles são os favoritos. Têm muitas jogadoras conceituadas e um dos melhores elencos do país. Mas, mesmo sem o poder ofensivo dos nossos adversários, não vamos fazer um amistoso de luxo. São Caetano não é invencível e em casa eu sou mais Suzano”, ressalta Bispo.

“Quem vencer ficará na ponta da tabela. Vai ser complicado, mas vou usar minhas principais armas para tentar ganhar essa disputa”, complementa Bispo, referindo-se a três jogadoras do seu elenco: Estrela, Wivian e a mais nova contratada, Tayara, que chegou recentemente do basquete espanhol.

Na visão do técnico Norberto Silva, o Borracha, mesmo com a boa campanha e performances favoráveis de suas atletas, o seu time não pode ser apontado como favorito. "Embora os números nos sejam favoráveis, temos que tomar cuidado. O jogo é ganho dentro de quadra e o resultado construído ao longo da partida. Se entrarmos pensando em vencer fácil e rapidamente, poderemos nos complicar”, comenta o treinador, que contará com o retorno da armadora Vivian, recuperada de contusão.

Os dois times somam quatro pontos, em dois jogos realizados (duas vitórias). Desta forma, aparecem empatados na segunda colocação do Grupo B.



LSB E OURINHOS MANTÊM INVENCIBILIDADE NO ESTADUAL

A LSB/FUPES/Unisanta manteve sua invencibilidade dentro do Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2006 ao derrotar o Pão de Açúcar/Unimar/Marília, de forma emocionante e no tempo extra, por 83 a 76 (66 a 66 no tempo normal e 28 a 40 no primeiro tempo), em partida disputada no ginásio Municipal Antonio Guenaga (Rebouças), na noite desta quinta-feira (27 de abril), na cidade de Santos (SP).

As cestinhas do encontro foram Fabiana (27 pontos e 12 rebotes – double-double) e Maria (16 pontos, 05 rebotes e 02 assistências), pelo time do Litoral; Crepaldi (18 pontos e 05 rebotes) e Millene (15 pontos, 12 rebotes e 03 assistências – double-double).

No outro confronto da noite, o FIO/Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos manteve o 100% de aproveitamento ao suplantar a Unimep/Amhpla/Selam, 82 a 55 (50 a 24 no primeiro tempo), em partida realizada no ginásio Municipal José Maria Pascholaik (Monstrinho), na cidade de Ourinhos (SP). As principais jogadoras do encontro foram Geisa (22 pontos) e Lilian (15 pontos, 04 rebotes e 06 assistências), pelo time da casa; Angela (13 pontos, 07 rebotes e 02 assistências) e Ju (08 pontos e 02 assistências), em favor do visitante.

SÃO BERNARDO E CATANDUVA VENCEM NO PAULISTA

O Campeonato Paulista Feminino da Série A-1 – 2006 seguiu na noite desta quarta-feira (26 de abril) com a disputa de duas partidas, válidas pelo turno da fase inicial.

O São Bernardo/Metodista conseguiu mais um importante resultado no estadual ao derrotar o Pão de Açúcar/Unimar/Marília, atuando no ginásio da Associação dos Funcionários Públicos, em São Bernardo do Campo (SP), por 72 a 57 (36 a 37 no primeiro tempo). As principais jogadoras do encontro foram Renata (20 pontos) e Izabela (15 pontos, 05 rebotes e 02 assistências), pelo time do Grande ABC; Flávia (24 pontos e 12 rebotes – double-double) e Nathi (11 pontos, 03 rebotes e 04 assistências), em favor do visitante.

No outro confronto, o Catanduva BC conseguiu a reabilitação ao derrotar o Tênis Clube/Fadenp/PAC, 67 a 51 (31 a 31 no primeiro tempo), em partida disputada no ginásio Municipal, na cidade de Catanduva (SP). Os maiores nomes do encontro foram Priscila Souza (21 pontos, 03 rebotes e 02 assistências), Roberta (18 pontos, 02 rebotes e 03 assistências) e Natália Borian (16 pontos e 10 assistências – double-double), pelo time da casa; e Elaine (15 pontos e 03 assistências), em favor do representante do Vale do Paraíba.



Nenhum comentário: