quinta-feira, 26 de maio de 2005

Vitória garante segundo lugar no estadual feminino

Igor Ramos


Chega ao fim nesta noite a fase classificatória para o time feminino de basquete de Ribeirão Preto. As meninas do SME/Clube Verdade enfrentam o São Bernardo/Metodista/AFP, às 20h30 no ginásio da Cava do Bosque (ESPN/Brasil). O jogo encerra a participação da equipe na 1ª fase da competição e será decisivo para a composição dos play- offs.
Se vencer o adversário de hoje por uma diferença de sete pontos, o SME/Clube Verdade garante matematicamente a segunda colocação, o que lhe daria o direito de enfrentar o sétimo colocado nos play offs.
Uma vitória simples garante à Ribeirão pelo menos o terceiro lugar. “Não podemos deixar escapar a chance de terminar no segundo lugar. Por isto o jogo de amanhã (hoje) será fundamental, e praticamente uma decisão para nós”, disse a técnica Tininha.
Em 13 jogos disputados, o time venceu sete vezes e perdeu outras seis, somando 20 pontos. Marilia, vem logo a seguir na terceira posição com seis vitórias e sete derrotas. O adversário desta noite ocupa o quarto lugar com sete vitórias e cinco derrotas.
Tanto Ribeirão como São Bernardo buscam a reabilitação no Paulista. Na última rodada o SME/Clube Verdade perdeu para o Pão de Açúcar/Unimar/Marília, enquanto que o time do ABC perdeu para o líder Pão de Açúcar/FIO/Ourinhos.
No confronto válido pelo primeiro turno São Bernardo/Metodista/AFP derrotou Ribeirão por 62 a 56, no ABC.
No jogo de hoje Ribeirão entra em quadra com Juliana, Tayara, Sil, Geisa e Karina (ou Mainha).


Fonte: Jornal A Cidade

Nenhum comentário: