quinta-feira, 4 de novembro de 2004

Universo/Tupynambás treina em meio a obras

Em meio a operários trabalhando e alguma poeira, as meninas do Universo/Tupynambás fizeram ontem seus primeiros treinos completos naquela que será sua casa no Campeonato Brasileiro de Basquete. A estrutura da quadra do Ginásio do Baeta - tabelas e marcação - está pronta, mas, a menos de três dias da estréia do time em seus domínios, as obras de finalização dos vestiários, o fechamento da parede por onde as tabelas entraram e os retoque finais ainda estão sendo feitos.

Somente hoje o técnico Luiz Bravo vai poder treinar com o time no horário no qual a partida será realizada, para as jogadoras se acostumarem com a iluminação. Para o treinador, a quadra será neutra nos próximos dois jogos, devido ao rápido contato que suas atletas tiveram com o local. Mas Bravo acredita que outro fator será de fundamental importância nas duas partidas. "O psicológico vai influir bastante. Jogamos em casa e esperamos que a torcida encha esse ginásio e nos apoie o tempo todo."

Para as jogadoras, o torcedor juizforano é quem vai fazer a casa do Universo/Tupynambás. "O que vai fazer a diferença na nossa busca da recuperação é a torcida. Você se sentir em casa, com todo o apoio da galera, é muito motivante", explica a ala-pivô Gilmara. "Esperamos fazer um bom jogo, acertar os detalhes, não cometermos os erros que estamos cometendo e vencer", acrescenta.


Fonte: Tribuna de Minas



Nenhum comentário: