quinta-feira, 4 de novembro de 2004

Unimed busca terceira vitória no jogo contra São Caetano

Depois de derrotar Juiz de Fora-MG e Rio das Ostras-RJ, a ADCF Unimed busca a terceira vitória no 7º Campeonato Nacional de basquete feminino no jogo desta sexta-feira (5) contra São Caetano, às 18h30, no ginásio do Centro Cívico, em Americana, na realização da quarta rodada do primeiro turno. As duas equipes estão invictas e brigam pelas primeiras posições. Os ingressos serão vendidos nas bilheterias do ginásio ao preço de R$ 2 e a expectativa é presença de bom público.

O técnico da Unimed/Americana, Paulo Bassul, acredita numa grande partida na noite de amanhã. "Vamos enfrentar um adversário direto na luta pela liderança e que vem embalado por três vitórias consecutivas. Nossa equipe também está bem, joga em casa e tem potencial para vencer. Tenho convicção de que o torcedor que for ao ginásio verá um excelente jogo", comentou o treinador, que confirmou o quinteto titular com as laterais Cíntia Luz e Lilian, a lateral/armadora Cristina e as pivôs Geisa e Ega.

Depois de São Caetano, a Unimed terá outros dois jogos bastante complicados: contra Ourinhos, domingo (7), às 15h30 (horário antecipado), em Americana, e contra Uberaba, terça-feira (9), às 20 horas, em Uberaba-MG. "Essa sequência de três partidas que vamos disputar será muito interessante e terá influência direta e decisiva na briga pelos primeiros lugares. Serão jogos de ´peso 2´, pois enfrentaremos concorrentes diretos", salientou Bassul.

Categorias de base

A equipe infantil da ADCF Unimed classificou-se para a semifinal do Campeonato Paulista ao derrotar São Bernardo por 73 a 27, ontem (3), no ginásio do Centro Cívico. Com o resultado, as meninas comandadas pela técnica Anne Freitas fecharam a série do playoff em 2 a 0 e conquistaram a vaga. O adversário na semi sairá do confronto entre Santo André e Ourinhos.

Na categoria mirim, a Unimed vai a Ourinhos para disputar o quadrangular final do Campeonato Paulista do Interior, que terá jogos de amanhã (5) a domingo (7). Além da equipe de Americana, também estão classificados os times de Ourinhos, Barretos e Mococa. Os dois primeiros colocados garantem vaga para a final estadual, que apontará o campeão paulista de 2004 e reunirá também o CFE Janeth Arcain e São Caetano, campeão e vice, respectivamente, da Grande São Paulo. "Temos boas chances de ficar com uma das vagas em Ourinhos e disputar a final estadual", afirmou a técnica Anne Freitas.

No playoff final do Campeonato Paulista da categoria juvenil, a Unimed derrotou Jundiaí por 83 a 80, ontem (3), no Centro Cívico, e empatou a série em 1 a 1. O terceiro e decisivo jogo será sábado (6), às 10 horas, novamente em Americana. O vencedor conquista o título.




Nenhum comentário: